Um dos dois adolescentes apreendidos por suspeita de furtar motocicletas em uma concessionária de Capim Grosso, no norte da Bahia, foi assassinado, na terça-feira (22), no município. Segundo informações passada pela Polícia Civil (PC) para a TV São Francisco, afiliada da Rede Bahia na região, a vítima foi abandonada em uma rua, com marcas de tiros.
O crime aconteceu após os dois adolescentes serem liberados pela polícia. Conforme informou corporação, o ato infracional cometido por eles não é sujeito a internação em centros de detenção, pois “não representa riscos à sociedade”. O outro garoto está com a família.
O corpo da vítima, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, para necropsia. Não há detalhes sobre sepultamento. Autoria e motivação do assassinato serão apuradas pela PC.
A ação aconteceu na madrugada de segunda-feira (21). Câmeras de segurança instaladas no estabelecimento, que tinha apenas uma semana de funcionamento, registraram o ato.
Nas imagens, é possível ver o momento em que a dupla joga paralelepípedos na vidraça para invadir o local. Em seguida, os adolescentes correm, levando uma motocicleta cada, empurrando os veículos. A dupla estava encapuzada e a ação durou cerca de um minuto.
Morei um bom tempo em Capim Grosso e lá não aceitam furto ou roubo. Não tem moleza.
ResponderExcluirDEVE TER SIDO O DONO DA BOCA QUE MATOU!!!!!
ResponderExcluirCapim Grosso, Norte da Bahia, próximo a Feira de Santana, sentido Jacobina, conheço bem. Município pequeno, sertão, pacato e melhor que Itabuna. Lá bandido não se cresce por dois motivos: a polícia não deixa; o tráfico não deixa; Lá tem que respeitar tudo e todos. Ninguém mexe com ninguém, na casa de ninguém, nada de pegar ou invadir o que não é seu. Sem furtos e roubo. Se praticar cobram rapidamente.
ResponderExcluirCala boca Zé chupa rola, você vai morar pra lá então fedorento
ResponderExcluirGraças a Deus que mataram.
ResponderExcluir