sexta-feira, 4 de abril de 2025

TRF2 concede prisão domiciliar ao ex-deputado Roberto Jefferson

A 1ª Turma Especializada do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) deferiu o pedido da defesa do ex-deputado federal Roberto Jefferson para concessão de prisão domiciliar humanitária. Na decisão, tomada na quarta-feira (2), a relatora do pedido de habeas corpus, desembargadora federal Andréa Esmeraldo, levou em consideração a situação de extrema de debilidade de Jefferson.

A resolução foi baseada em um relatório da junta médica da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), segundo o qual as complicações enfrentadas pelo ex-parlamentar estão associadas ao ambiente hospitalar de infecção. Jefferson está internado num hospital particular no Rio, desde julho de 2023, devido a problemas de saúde.

A decisão do colegiado do TRF2 não significa a imediata transferência para o regime domiciliar humanitário, tendo em vista que há outra prisão preventiva decretada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, que se encontra em vigor.

Nos termos do voto da relatora, o ex-presidente de honra do PTB está proibido de usar as redes sociais ou aplicativos de comunicação e também de sair do estado do Rio de Janeiro, salvo em situação de emergência médica, que deve ser comprovada e comunicada à Justiça Federal.

O ex-parlamentar, que teve cassados os documentos de posse e registro de armas de fogo, ficará livre do uso de tornozeleira eletrônica. (Agência Brasil)

11 comentários:

  1. O cara atirou de fuzil e jogou granada na PF e vai pra casa comer churrasco e tomar banho de piscina!
    A JUSTIÇA DO BRASIL É UMA PUTA RUIM DE 5 CONTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Lula que roubou trilhões do Brasil e continua roubando?

      Excluir
    2. Você é um petralha, ladrão, mentiroso, desprovido de caráter e mamador de saco de bandido. O que pode entender de justiça? Falando mal daquilo que descondenou seu líder e o colocou no comando do país para concluir a roubalheira sem fim?: Tome tenência, seu corno fornecedor de furico!

      Excluir

    3. Anônimo6 de abril de 2025 às 08:14

      QUANDO VC ME VIU DEFENDENDO LULA?
      MANO, EU TENHO A MAIOR CERTEZA DO MUNDO, MESMO NAO FAZENDO IDEIA DE QUEM VC É, QUE VC É UM SER HUMANO INSUPORTÁVEL! DAQUELES QUE É O TERROR NO AMBIENTE FAMILIAR E NO TRABALHO.
      DEVE SER UM DESGOSTO ABSURDO TER QUE CONVIVER COM VC!
      MAU CARATER BOSTA DO CARALHO.

      Excluir
  2. Arregou ķkķ,todos eles carregam,para quem pode indicar ou promover eles e parentes,em todas as instâncias, ķkķ cadê aquele condenado a 500 anos do Rio que era governador,kkkk está em Copacabana com uma menina nova tomando whisky e o filho foi indicado para ministro do STF ķkkkķ canalhas

    ResponderExcluir
  3. Uma juíza do Rio de Janeiro teve o marido assassinado por ladrões de celular ou outras coisitas mas é disse que agora ela vai lutar pelo rio de janeiro, eu não posso sorrir pq sou humano como ela e outros juízes não são beneficiando bandidos quando os mortos são os parentes dos outros, agora foi ruim não é doutora?

    ResponderExcluir
  4. Algo aconteceu após a morte do polícia marido da juíza,o STF agora autorizou,atirar de cima de helicóptero em bandido,tá

    ResponderExcluir
  5. Não sejam bobos, é Bolsonaro e filhos ladrões, é Lula e filhos ladrões, o que fazer?não votem em ninguém até a gente ver uma forma de arrumat um homem de bem para nos defender

    ResponderExcluir
  6. Nome do governador do Rio de Janeiro condenado a 500.snos pelo sta,STF, Sérgio Cabral, morrendo de dar risada do povo ķkkkķ,é vcs continuam brigando com parentes e amigos,por eles kkkķ

    ResponderExcluir
  7. Essa justiça que tirou um comdenado da cadeia e colocou na presidencia Brasil realmente é uma puta.

    ResponderExcluir
  8. Quem gostou foi Michele... kkkkkkkkkkkkk Mais chifre à vista..........kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir