Um grave acidente ocorrido por volta das 18h desta quinta-feira (17) na BR-101, em Itabuna, no sul da Bahia, resultou na morte de um motociclista. A colisão frontal envolveu uma motocicleta e um carro de passeio que seguia no sentido Itabuna - São José da Vitória.
O motorista do veículo Fiesta, Juracy Gomes da Silva, de 62 anos, relatou que estava a caminho de sua residência em São José da Vitória quando, repentinamente, o motociclista surgiu de trás de uma carreta e invadiu sua pista, colidindo frontalmente com seu carro. Segundo Juracy, ele ainda tentou desviar para evitar o impacto no meio do veículo, mas a colisão foi inevitável.
O motociclista foi identificado como Marcelo Souza Ferreira, de 49 anos, natural de Itabuna. Ele trabalhava no Conjunto Penal de Itabuna. Devido à violência do impacto, Marcelo sofreu a amputação de uma das pernas e não resistiu aos ferimentos, falecendo instantaneamente no local do acidente.
A motocicleta foi arremessada a uma distância de aproximadamente 100 metros do carro. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para controlar o tráfego, que ficou congestionado nos dois sentidos da BR-101, com filas de veículos se estendendo por cerca de 10 quilômetros em ambas as direções.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna realizou a perícia no local do acidente e, posteriormente, removeu o corpo de Marcelo para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
O motorista do carro de passeio, Juracy Gomes da Silva, foi submetido ao teste de etilômetro no local do acidente, e o resultado foi negativo para o consumo de bebidas alcoólicas.
Vídeo:
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) investigará as causas do acidente para determinar as responsabilidades.
Vários motociclistas fazem essa ultrapassagem sem saber o que vem pela frente. Já presenciei várias cenas em que eles entram a contramão fazendo o famoso roleta russa. O motorista do carro não se envolve em nada. Tudo culpa do imprudente que atrapalhou a viagem do motorista do carro. Infelizmente, perdeu a vida por imprudência própria. Lamentável! Meus sentimentos a família!
ResponderExcluirNão é hora de jugar erros de ninguém? Qual foi o motorista que nunca errou na direção ou no trânsito?
ExcluirLamentável. Descanse em paz
ResponderExcluirVelocidade mata, imprudência também, que Deus console os familiares.
ResponderExcluirQue tristeza.Que Deus conforte os familiares 💔🥲.
ResponderExcluirQue tristeza!! Logo penso na família e amigos . Só Deus confortar o coração ferido. Sua alma descanse em paz.
ResponderExcluirBora verdinho kd os morto de coaraci troca de tiro pessada ontem
ResponderExcluirInfelizmente mais uma pessoa morre por causa da imprudência, ultimamente os condutores de veículos perderam o amor pela vida, fazendo manobras perigosas por causa de pressa.
ResponderExcluirComo diz o ditado, a pressa é inimiga da perfeição.
Meus pêsames aos familiares.
Moto é problema! Antes queria tanto ter uma moto,mas hoje em dia prefiro carro! Carro vc corre perigo tmb,mas vc tem mais segurança que moto
ResponderExcluirRApaz quem nao tem conhecimento não mete as caras nao
ResponderExcluir