Um caso chocante abalou a pequena cidade de Santa Cruz da Vitória, localizada a 73 km de Itabuna. Por volta das 23h de sábado (26), a Polícia Militar acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna para atender a uma ocorrência de suposto suicídio.
Ao chegarem à residência, os policiais militares encontraram Mário dos Santos Araújo, de 33 anos, já sem vida. Sua companheira, Diele Meira, apresentava marcas de sangue pelo corpo. Diele chegou a ligar para o posto de saúde local, informando que seu marido havia cometido suicídio. No entanto, a versão da mulher levantou suspeitas por parte dos policiais, que a encaminharam para o plantão central da Polícia Civil em Itabuna para prestar esclarecimentos.
Na delegacia, a verdade veio à tona. Diele Meira confessou ter discutido com Mário. Segundo seu relato, durante a discussão, Mário a agrediu com um tapa no rosto. Em reação, Diele, de posse de uma faca, desferiu golpes contra o companheiro. Ela alegou não ter tido a intenção de matá-lo, mas Mário foi atingido com um corte profundo no pescoço e outro na mão, não resistindo aos ferimentos e falecendo dentro da própria casa.
Vídeo:
Informações de moradores de Santa Cruz da Vitória revelam que o casal havia passado a tarde consumindo bebidas alcoólicas e que discussões entre Diele e Mário eram frequentes na comunidade.
Diele e Mário tinham dois filhos, um casal, que presenciaram a discussão dos pais dentro de casa, tornando a tragédia ainda mais dolorosa para a família. Diele Meira permanece presa em Itabuna, aguardando a audiência de custódia, onde a Justiça decidirá sobre sua situação legal.
O corpo de Mário dos Santos Araújo foi removido para o DPT de Itabuna para a realização da perícia. A Polícia Civil investiga o caso para apurar todos os detalhes da ocorrência e determinar as responsabilidades.
Por: Jefferson Teixeira
Ninguém amava ninguém.
ResponderExcluirViver só por sexo, trepar dá nisso.
QUANDO ESSE POVO VAI AMADURECER?
pura verdade
ExcluirLegítima defesa, se não se defendesse quem iria morrer era ela. Se não quer apanhar, não bata! Meu pano é rosa com glitter pra Diele!!!
ResponderExcluirFoi em legítima defesa sim mas ela não tinha o direito de tirar a vida dele não
ExcluirPor isso eu falo se for bater mata logo né?
ExcluirQuem tiver com pena adota essa puta homicida
ExcluirMisericórdia senhor dessas tipo de mulher tem muitas conheço uma violenta toda .
ResponderExcluirNinguém sabe o que ela passava.
ResponderExcluirTraiu o marido em todos os sentidos, era tratada como? O cara passava 6 meses fora, e apenas um mes em casa, e ainda assim ela o traia, ele bancava ela e família toda, tudo do bom e do melhor.. Se for mentira, você fale a verdade aqui. A vida dela era ameaçar o rapaz, em nenhuma hipóteses ele pegou faca ou algo do tipo pra ela, mas ela já tentou pegar pra ele varias vezes.
ExcluirA tampa e a panela
ResponderExcluirÉ a maldita da cachaça , levou mais pra o inferno.
ResponderExcluirSó Deus sabe o que ela passava ,tem mulher atribulada e tem homem endemoniado.
ResponderExcluirTem uns que levam a mulher pro bar ciúme de todo mundo e na frente dos amigos da uma de bonzinho.
Então só Deus e ela sabe o porque .
Depois que ela sair da cadeia ,ela possa escolher com quem se relacionar .
Porque ele agora não bate mais em ninguém .
Concerta essa distância aí, 73 km de Itabuna para são José da vitória , na verdade são 37,7 km a distância real, que pagação de mico. Que tragédia foi essa nesse vilarejo.
ResponderExcluirEsse papo de " legítima defesa" foi pra ela não ficar presa por muito tempo
ResponderExcluirEsse povo tem que procurar a igreja buscar a Deus em quanto há tempo
ResponderExcluirA neguinha é bonitinha.
ResponderExcluirDa em nada ai
ResponderExcluirEra passava era chifre nele.o cara trabalhador a safada fez isso. Nei pensou nus próprios filhos .Porque ñ se separou. Agora a safada vai ficar presa pra quando sair fazer novamente com outro. Eu sou mulher mas ñ apoio safada como essa ñ mesmo.
ResponderExcluirSafada sim tem que pega cadeia .e arruma uma mulher retada pra da uma surra nela.vadia dava corno no cara ainda matou o cara.safada sim.eu ñ conhecia mas fiquei sabendo da vadia que ela é.
ResponderExcluirBebida, falta de integração com religião.
ResponderExcluirEu sou mulher apoio mulher. Mas tem situação que sinto vergonha de uns tipo de mulher que faz isso .matou o cara porque simplesmente estava dando corno nele e a safada ñ gostou de ser questionada sobre o assunto. Agora se ele chegasse e estivesse dado uma surra nela ou algo assim o povo estaria jogando ele.mas a safada matou o cara e o povo defende ele.se o casamento ñ deu certo separe porque viver de status pra família ñ vale apena.e essa safada merece ficar anos presa.agora os filhos ficou sem o pai .e sem a mãe.mas é a vida ninguém quer ser o diabo só quer ser santo.
ResponderExcluirSe todas mulheres que fosse agredidas tivessem essa coragem os homens pensavam duas vezes ou mais antes de agredi-las.
ResponderExcluirVagabunda matou o Cara porque quiz
ResponderExcluirE fica alegrando que foi por levitima defeza
MUITA CACHAÇA NO RABO DE AMBOS, SÓ PODERIA TER TERMINADO DESSE JEITO
ResponderExcluirTragédia triste viu
ResponderExcluirQue serve de alertar para que todos nós homens pra essas mulheres brava
ResponderExcluirAí deve ter sido tb ciume
ResponderExcluirDaqui a pouco vão dizer que foi legítima defesa ,as mesmas narrativa de mulheres que mata seus companheiros , se fosse o inverso já estaria fazendo uma narrativa que agente conhece por ser mulher
ResponderExcluir