O Blog Verdinho Itabuna traz informações atualizadas sobre o grave acidente que aconteceu na manhã de quarta-feira (9), um na BR-415, que liga Ilhéus a Itabuna, resultou na morte de três pessoas. A colisão, ocorrida no quilômetro 13, próximo à entrada da Vila Cachoeira, envolveu um caminhão carregado de cerveja e outro caminhão de carroceria. No momento do ocorrido, as condições climáticas eram adversas, com chuva.
De acordo com informações preliminares, o caminhão de cerveja colidiu violentamente contra a parte traseira do caminhão de carroceria. Infelizmente, os três ocupantes da cabine do caminhão de cerveja, identificados como José Carlos Marques de Jesus, de 44 anos, Pedro Henrique Alves dos Santos, de 21 anos, e o motorista Adnejar Almeida Santos Filho, de 49 anos — conhecido como Pindoba — faleceram instantaneamente.
O motorista do caminhão de carroceria foi submetido a um teste de etilômetro, que resultou negativo, descartando a possibilidade de embriaguez no momento do acidente.
A perda inesperada dos três homens gerou um profundo sentimento de luto na região. Amigos e familiares se uniram em solidariedade, compartilhando memórias e oferecendo apoio mútuo enquanto aguardam mais informações sobre esta trágica ocorrência.
O Blog Verdinho Itabuna lamenta profundamente as mortes e se solidariza com os entes queridos das vítimas, rogando por conforto e consolo nesse momento de dor.
Vi o caminhão da cerveja Itaipava saindo de Ilhéus, os 3 rapazes estavam felizes provavelmente iriam descarregar em Itabuna ou abastecer... Agora uma coisa é preocupante ninguém viu uma " nota " pôr parte da empresa de cerveja lamentando o ocorrido e prestando luto e apoio aos familiares... É como eu smp digo às empresas só visam lucro o ser humano é apenas um abestalhado que tá ali pra prestar o serviço.
ResponderExcluirSeu comentário é sem noção. O fato da empresa não vir a público se solidarizar com as perdas, não significa que os trabalhadores sejam abestalhados. Pois com certeza estavam felizes pelo emprego que lhes proporcionavam uma vida digna. Acidentes acontecem desde sempre. Você é um trabalhador ou um desocupado sustentado pelos pais?
ExcluirQuando a empresa colocar a nota, eles vão ressuscitar , sai do bolsa família, energúmeno.
Excluir13:02 - eles ganhavam pelo menos 5 mil reais para ter uma vida decente?
ExcluirEntão é pra cruzar os braços, coçar o saco e esperar o bolsa cabresto todo mês ?...É por idiotas como você que a Bahia tá do jeito que tá, um monte de escravizado se contentando um punhado de farinha.
ExcluirAdnejar o motorista , estudamos juntos no colégio CIOMF , filho da professora A
ResponderExcluirA poucos meses atrás pindoba estava como motorista de outra grande empresa da nossa região, além de grande amigo, excelente profissional e com certeza os ajudantes tbm estavam felizes da vida pois trabalhar em grandes empresas e ter seu devido valor hoje em dia está muito dificil!!! Que os anjos do nosso senhor os coloque em um lugar de luz e paz
ExcluirPindoba gente boa mesmo, que pena, e lastimável as outras vidas perdida.
ExcluirQue tristeza ...que Deus conforte os corações dos familiares
ResponderExcluirQuarenta e poucos anos e ainda quero viver mais imagina o rapaz de 21 muito triste lamentável que Deus dê suporte e conforto
ResponderExcluirPassando aqui pra enforma em Buerarema tem um lava jato na entrada do bairro edmon Lucas o dono do lava jato assediando as mulheres casadas inaceitável isso
ResponderExcluirImprudências e imperícia foi o grande divisor nesse acidente,se esse motorista do caminhão estivessem com as regras de direção do colocando em prática não teria esse acidente,ele vinha muito veloz para momento com pista molhada devido a chuva,ele foi quem provou o acidente,este veículo não bateu na traseira do caminhão,esse caminhão que provocou o acidente ele estava rodando na pista e pegou o caminhão da cerveja lateralmente,ele que bateu no veículo da cervejaria .
ResponderExcluirMeu bichinho tia vai te amar pra sempre!
ResponderExcluir