Em meio às celebrações de seus 40 anos de história, a Rede Bahia anunciou mudanças significativas em sua equipe, incluindo o desligamento de profissionais que fizeram parte de sua trajetória. Entre os afetados está a repórter Taísa Moura, conhecida por sua longa atuação na TV Santa Cruz, afiliada da emissora no sul da Bahia. Após 14 anos de dedicação, Taísa se despediu da empresa com um desabafo em seus stories no Instagram, expressando sua surpresa com a decisão: “Queria que fosse uma pegadinha de primeiro de Abril. Mas não é!”.
Em sua mensagem, a jornalista não apenas agradeceu à emissora, mas também ressaltou a importância das experiências vividas ao longo dos anos: “Fica meu agradecimento à empresa e aos colegas por todos estes anos de aprendizagem, trabalho e oportunidades!” Taísa ainda deixou claro o motivo de sua saída, que foi atribuído a uma reestruturação interna: “E ah… antes que me perguntem o motivo: alegaram reestruturação na TV!”.
Além de Taísa, a repórter Katia Petersen também foi desligada da TV Santa Cruz. Em um comunicado interno enviado aos colaboradores, a chefe de redação Linara Cruz fez questão de reconhecer a contribuição significativa de ambas para o jornalismo da rede. “Contribuíram de maneira expressiva para construir o nosso jornalismo. Ambas participaram de projetos e de algumas das mais significativas coberturas jornalísticas do país, por meio da Rede Bahia”, declarou Linara, expressando gratidão e desejando sucesso nas próximas etapas da carreira das jornalistas.
As demissões geraram repercussão entre os colegas de trabalho e telespectadores, destacando a importância dessas profissionais para a história da TV Santa Cruz e para o jornalismo baiano. A Rede Bahia parece estar passando por uma fase de reestruturação em um momento de celebração, o que levanta questões sobre o futuro da emissora e de seus colaboradores.
2 que não prestam mesmo... Sem falar nas bobas que estão lá...
ResponderExcluirPovo nojento é Bolsonarista. Povo cabeça de merda
Excluir18:31 h, cuidado pois inveja mata, viu ??
Excluirkkkkkkk
ExcluirGado tirado a pistoleiro é a pior coisa.
Só litros de vacina da febre aftosa para amenizar o cerebro
Só faltou fazer igual a lulu santos,casar ao vivo
ResponderExcluirJá vão tarde pelo que assisto tomara que feche as emisoras tudo
ResponderExcluirCalma gado.
ExcluirOlhe a brucelose
Infelizmente o nível é muito baixo. Qualquer um que se destaca logo é enviado pra Salvador e chegando lá se tornam dispensáveis tbm, como já aconteceu!
ResponderExcluirCamila, Sodak,Ismael e tantos.outros estão lá. Conheço a galera toda,trabalhei com alguns por agências e campanhas políticas. Camila, trabalhamos em 2004 em campanha política,ela é top!
ResponderExcluir“ Já vai tarde .”
ResponderExcluirRoger é pegador, mijou sentado não é sapo Sarmento está pegando
ResponderExcluiro ciclo se encerrou.
ResponderExcluirMuita gente comentando sobre a capacidade dos outros e quando vai ver, são todos analfabeto ou só estudou até a quinta série. Vai entender esse cabeças de jegue
ResponderExcluirO seu português é bem pobre tbm... vc é o típico analfabeto funcional!
ExcluirTerror da concordância verbal!
Demitem para contratar um besta por 1/3 do valor.
ResponderExcluirÉ juntar dinheiro e seguir a vida.
Agora, o que tem de gado seboso com ódio, ta louco.
Xô gado
Nada contra a funcionária mais pra mim mais q normal quantos funcionários e amigos são desligado d várias empresas isso e pra muitos puxa saco d patrão q tem medo d perder emprego q anda fazendo inferno dos colegas d trabalho q empresa dos outros n e SUA inver d falar d vida e fazer inferno c seus colegas d trabalho faça seu trabalho e larga d puxar tapete e puxar saco d patrão porq um dia chegara sua vez
ResponderExcluirPior foi quem ficou , a atual apresentadora do BA Meio Dia é um lixo
ResponderExcluirFoi o famoso "PASSARALHO" aprontando na região!!!
ResponderExcluir