sexta-feira, 25 de abril de 2025

Polícia recupera jet-ski furtado após falso pedido de 'teste drive'

Um jet-ski furtado de uma loja após um falso pedido de "teste drive" foi recuperado pela Polícia Civil (PC), na quinta-feira (24), no município de Ibiassucê, no sudoeste da Bahia.

Segundo a polícia, um jovem de 24 anos é suspeito de cometer o crime, após fingir ter interesse na compra do veículo aquático e fugir levando o equipamento em um reboque.

O caso aconteceu em março do ano passado, na cidade de Vitória da Conquista, a mais de 200 km de distância de onde o jet-ski foi recuperado.

O veículo estava com o reboque estacionado em frente a uma casa quando os policiais chegaram. No entanto, a pessoa apontada como receptadora e o suspeito de furto não foram achados.

Conforme informou a polícia, o jet-ski será devolvido ao dono. O jovem suspeito é investigado por furto mediante fraude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário