terça-feira, 8 de abril de 2025

OSTENTAÇÃO E VIAGENS: Saiba quem é a advogada baiana apontada como líder de organização criminosa em BH

A advogada baiana Laís Andrada, foi presa na manhã desta terça-feira (8) durante uma operação conjunta das Polícias Civis da Bahia e de Minas Gerais. Ela é apontada como líder de um grupo criminoso especializado em fraudes contra o sistema judiciário e instituições bancárias, com foco no saque indevido de precatórios. A prisão ocorreu em Belo Horizonte, capital mineira.

Conhecida nas redes sociais por ostentar uma vida de luxo e reunir milhares de seguidores, a investigada é suspeita de chefiar um esquema que teria desviado cerca de R$ 600 mil por meio de saques fraudulentos. As investigações apontam a participação de outros advogados no esquema.

A operação foi coordenada pelo Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC) da Polícia Civil da Bahia, em parceria com a Coordenação de Operações Estratégicas da Polícia Civil de Minas Gerais.

Segundo o diretor do DEIC, delegado Thomas Galdino, a ação reforça a importância da cooperação entre estados no combate ao crime organizado, especialmente em fraudes complexas com ramificações interestaduais. “Após uma investigação minuciosa, conseguimos localizar a suspeita e seguimos com as apurações para identificar o possível envolvimento de outros integrantes do grupo”, afirmou. As informações são do Informe Baiano


14 comentários:

  1. NÃO ESCAPA UM DESSES OSTENTADORES.

    QUEM TRABALHAR, CORRE ATRÁS SABE QUE É DIFÍCIL CURTIR.

    Cedo ou tarde a conta chega.

    ResponderExcluir
  2. E quando muitas não fazem programa, putas

    ou homens fazem michê

    ResponderExcluir
  3. Aí vem os direitos humanos e querem ressocializar presos, com cursos e até graduação, dizendo que vão mudar e ser cidadão de bem. Bando de safados. Quem nasce pra o crime, nunca muda, só piora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MitMito
      Mito
      Mito

      milícias
      rachadinha
      cheques

      Excluir
  4. Quanta hipocrisia numa república de ladrões! Presa por causa de 600 mil reais, enquanto que uma certa Canja de Freanga de Granja, a Esbanja, em cada passeio furunfal no exterior esbanja algo em torno de vinte milhões de reais, apenas para ir furunfar. Enquanto isso, aqui, o Boi Ladrão promete o paraíso aos jumentos e em breve o grosso vai entrar nos furicos com gosto de gás. E olhe que ainda assim tem asno que adora receber chibatadas furicais.

    ResponderExcluir
  5. Falar de advogados , aqui na cidade tem uma ruma de trambiqueiros, inclusive gel do verdinho erra vizinho de um no jaçanã.

    ResponderExcluir
  6. LOGO, LOGO A DOUTORA SERÁ NOMEADA MINISTRA DO STF OU TSE, TALVEZ MINISTRA DO TRIBUNAL MILITAR DA UNIÃO.

    PODE SER MINISTRA DA JUSTIÇA NO LUGAR DO SEQUESTRADOR, LADRÃO, TERRORISTA LEWANDOWISKI, PELO ÚNICO FATO DE SER MULHER MUITO BONITA, O QUANTO LEWANDOWISKI É UM REFUGO, RELENTO, IMUNDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheci uma "moça" em Feira de Santana parecida com ela que o apelido era Beiço de mula..... kkkkkkk

      Excluir
    2. É isso aí, ela merece, pelo menos é mais onesta do que o Nine e todos os quadrilheiros petralhas, os adoradores de Satanás.

      Excluir
    3. O doente precisa se tratar.

      milicias
      CHEQUES
      rachadinha

      Excluir
  7. Vai trabalhar folgada KkkKKKKKKKk

    ResponderExcluir