A Prefeitura de Itabuna esclarece que não há qualquer atraso no pagamento de Notas Fiscais da empresa ORDF/Vidamed, cujos operários fizeram protesto na manhã desta terça-feira, dia 22, no canteiro de obras de construção da Arena Beira-Rio na Praça Pastor Hélio Lourenço da Silva, no Góes Calmon. Ao contrário, a Administração Municipal fez a liquidação de Notas que totalizam R$ 230 mil, após medição.
A Prefeitura sempre paga as Notas Fiscais após a execução de etapas do projeto após conferidas e atualizadas medições pela equipe de fiscais dos contratos de Engenharia. Além disso, empresas contratadas pelo poder público apresentam suas condições econômico-financeiras, durante o processo licitatório, o que incluiu capital de giro.
Entretanto, a referida, empresa desde o falecimento do seu principal dirigente, encontra-se em delicado processo financeiro, tendo, inclusive, promovido a dispensa de operários e sem as necessárias condições de honrar rescisões e o pagamento da última folha salarial, o que motivou o protesto.
A prefeitura precisa cobrar mais de perto a conclusão da obra.. demora retada .. pra cortaram as arvores da praça foi rápido, só fizeram pra isso ate agora.. nunca vi praça sem arvores.. só em ITABUNA com prefeito da moto serra.
ResponderExcluirE,cadê a justiça do trabalho para bloquear os recebimentos das faturas e repassar direto ao trabalhador, me deixe ,me enganem que eu gosto,só tem Malaca.
ResponderExcluirEm Itabuna não existe justiça, mas injustiça! Ela é cega.
ExcluirJá repararam que a culpa é sempre dos que trabalham? Os que rapinam sempre estão cobertos de razões!
ResponderExcluirVcs querem ver o regaço? Um certo cunhado de um certo prefeito aqui da região, que outrora foi secretário em diversas pastas porém nunca de forma atuante, agora vai virar fornecedor dessa mesma prefeitura. O rombo vai ser maior do que já está sendo. Aguardem.
ResponderExcluirSó lero-lero. Tipico desse governo.
ResponderExcluirKd a água todo dia?
Gestor e sua corja, piores picaretas!
ResponderExcluirO Orléans,pegou todas as obras da cidade.. praça camacã,beira rio, estádio municipal..o esquema foi montado..o cara não aquentou a pressão se suicidou....KD as duas pontes da conceição fechou tudo.. tá lá o canteiro abandonado,,o viaduto a mesma coisa. O cara é prefeito Lero Lero.
ResponderExcluirO Orléans,pegou todas as obras da cidade.. praça camacã,beira rio, estádio municipal..o esquema foi montado..o cara não aquentou a pressão se suicidou....KD as duas pontes da conceição fechou tudo.. tá lá o canteiro abandonado,,o viaduto a mesma coisa. O cara é prefeito Lero Lero.
ResponderExcluirSeu Augusto Castro cadê o recapeamento asfáltico da Av. Manoel Chaves? Absurdo, nem os baba ovo dos vereadores cobram.
ResponderExcluirPara quem não sabe essa empresa é de Orleans aquele se matou aquele que aparece em fotos com evi paternostro, Tiago leal. Quem tá a frente da empresa? O filho ou o André? Será que o filho já passou a rasteira em André? Ou André passou rasteira no filho? Vigia vigia vigia amém!
ResponderExcluirACREDITA QUEM QUISER
ResponderExcluirSÓ SE AUGUSTO FOSSE INOCENTE
ITABUNA É SIMPLESMENTE UM ATRASO E NUNCA VAI CRESCER ENQUANTO O POVO NÃO APRENDER A VOTAR
Muito mistério em Itabuna: obras mal feitas, inacabadas, atrasadas ... Não há imprensa, Câmara de Vereadores, nem MP pra cobrar do prefeito. Por que?!
ResponderExcluirEles estao certo, o Secretario Davi a mando de Augusto deve milhoes e nao pagam as espresas , é so o MP fiscalizar e outra paga um absurdo de aluguel de salas e retirou a prefeitura do sao caetano que transformou em posto de saude e so fuciona o gabinete do ladrao
ResponderExcluirBesta e quem acredita em Augusto Castro, homem sem palavras...deixa ele pensando que a esposa dele vai ganhar para deputada kkkkkk
ResponderExcluirAugusto virou as costas para quem apoiou ele, homem sem palavras
ResponderExcluirPTM, partido dos mentirosos.
ResponderExcluirPrefeito de itabuna maior Mercenário do Sul da Bahia.
ResponderExcluirCADEIAS E POUCA PRA ESSE PREFEITO E SECRETÁRIOS E ALGUNS VEREADOR.
ResponderExcluir