quinta-feira, 17 de abril de 2025

Na Bahia, mais de 2,4 milhões de famílias recebem Bolsa Família

O governo federal contemplará, a partir desta terça-feira (15), mais de 2,46 milhões de famílias da Bahia que serão beneficiadas com o Bolsa Família. 417 municípios serão contemplados.

Dentre as cidades afetadas, a capital baiana é a cidade que reúne mais beneficiários do programa. Após Salvador, as cidades seguintes, de forma decrescente, são: Feira de Santana (76.693), Vitória da Conquista (50.446), Camaçari (45.083) e Juazeiro (39.376).

No grupo prioritário alcançado na Bahia, 2,4 mil famílias estão em situação de rua, 12,4 mil famílias são de indígenas, 69,5 mil famílias quilombolas, 760 famílias com crianças em situação de trabalho infantil, 8.544 famílias com pessoas resgatadas de trabalho análogo ao escravo e 39,9 mil famílias de catadores de material reciclável.

O cronograma, que se inicia nesta terça-feira (15) e vai até o dia 30 deste mês, conforme o final do Número de Identificação Social (NIS). (Bahia Notícias)

6 comentários:

  1. Vixe! Estado pobre...não se ver Gov. Jerônimo Rolamucha,trazer indústria para o Estado..chega de PT..20 anos...a pior educação do nordeste a pior saúde e segurança pública tbm.

    ResponderExcluir
  2. O estado da Baêêa tem mais preguiçosos recebendo bolsa esmola do que trabalhadores com empregos formais, não painho Mula? Pois é, a região Nordeste jamais sairá dessa situação de miséria com esse povinho parasita que não quer estudar e trabalhar para ter uma vida decente e honrada. Quando um ser humano que poderia estar produzindo alguma coisa de útil mas prefere se comportar como um pária social e vegetar pela vida parasitando aqueles que trabalham, essa coisa não merece viver. Afinal para que serve uma ameba?

    ResponderExcluir
  3. O Ladrão passa o tempo roubando e maquinando as formas para permanecer no poder saqueando e destruindo o país. Enquanto pratica os crimes juntamente com sua Quadrilha Petralha do inferno, ele distribui esmolas para manter os jumentos felizes e se divertindo com as ferraduras, cabresto e cangalha novos. Um povo que não possui amor próprio, jamais terá orgulho de sua existência, pois amebas servem apenas para causar o mal.

    ResponderExcluir
  4. Grandes coisa, sabemos que tem mais benefício que família cadastro no IBGE.

    ResponderExcluir