A cidade de Jussari já está em clima de festa e se prepara para viver dias de muita música e celebração com a chegada da Cacau Fest 2025. Com uma programação variada que promete agradar todos os públicos, o evento será marcado por grandes nomes da música nacional, esquema de segurança reforçado e uma estrutura pensada para acolher moradores e visitantes com conforto e segurança.
A festa tem início no dia 02 de maio com o Impacto Gospel, reunindo fé, louvor e emoção. A abertura será marcada pela presença as cantoras Dallete Hungria, Adna Jeiely e do Forrozão Moriá.
Nos dias 03 e 04 de maio, a cidade vai tremer ao som de grandes atrações. Estão confirmados artistas consagrados como Devinho Novaes, Tonny Salles, Scandurras, Igor Canário, Eline Martins, Eve Sandes, Calcinha Preta, Trio da Huanna, Gasparzinho e Leo Freitas, uma verdadeira mistura de ritmos que promete não deixar ninguém parado.
Com expectativa de grande público, a Prefeitura Municipal de Jussari preparou um esquema especial de segurança, com o apoio da Polícia Militar, equipes de monitoramento e serviços de emergência, garantindo tranquilidade para quem vai curtir a festa.
De acordo com o prefeito Orleans Mascarenhas, Jussari completará quarenta anos e merece uma festa a altura. “O maior patrimônio de Jussari é seu povo e nada mais justo que celebrar com um evento desse porte fortalecendo a economia local, acolhendo com carinho nossos munícipes e quem chega à nossa cidade. A Cacau Fest é para todos e está sendo preparada com muito cuidado, alegria e segurança”, destacou o prefeito.
A Cacau Fest 2025 promete ser uma das maiores edições já realizadas, consolidando-se como um dos eventos mais aguardados da região.
Gostaria de saber que dia a Banda Calcinha Preta vai tocar. Se alguém poder me informar ficarei agradecido.
ResponderExcluirDomingo
ExcluirA prefeitura de Jussari deveria explicar aos Jussarienses o porquê do HBLEM não aceitar paciêntes de emergência e urgência no modo 'portas abertas', assim como outros municípios são recebidos. Os pacientes tem que mentir, dizendo que mora em Itabuna pra conseguir ser atendidos. Pelos custos dessa festa o motivo não é falta de dinheiro, e porque não paga a pactuação com o HBLEM?
ResponderExcluirGostaria de saber porque o comandante da 62 cipm ( capitão cidreira )está cobrando R$ 35.000 para fazer o policiamento da micareta da cidade, sendo que a segurança e responsabilidade do estado. E que não repassa o dinheiro para os polícias. Alô corregedoria fiquem de olho
ResponderExcluirEsse comentário é de alguém da equipe da prefeitura de Jussari, algum secretário ou cargo comissionado, porque na cidade ninguém sabe dessa informação com tanta precisão, até o valor. Mas, Jussari tem muito dinheiro, tá pagando até pra funcionários fantasmas, como a namorada do vice prefeito que tava reclamando da gestão no posto de saúde porque não tava trabalhando, e no outro dia foi depositado 1.800 reais na conta dela, pela secretaria de educação. A prefeitura de Jussari tem muito dinheiro, porque não paga a polícia?
ExcluirO MINISTÉRIO PÚBLICO TEM QUE FICAR DE OLHO MESMO NESSA PREFEITURA, A CIDADE DE GUANAMBI, EM FEVEREIRO DESSE ANO PAGOU 60 MIL NA BANDA GASPARZINHO, E JUSSARI VAI PAGAR 100 MIL. ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO, VAI PAGAR 40 MIL A MAIS PRA BANDA GASPARZINHO?
ExcluirSó tem essa informação quem faz parte da comissão da festa e da atual gestão, as secretárias esposa de pm
ExcluirSeguindo o mesmo do comentário acima, alguém sabe o dia da banda Calcinha Preta???
ResponderExcluirSolta os comentários verdinho, tá sendo pago pelo prefeito de Jussari pra ñ divulgar nem as reportagens e nem os comentários contra é?
ResponderExcluirAki na nossa JUSSARÍ tem o maior sonegador fiscal da região e ninguém faz nada.
ResponderExcluirAcorda fiscais.
Vai ser domingo as 22:00
ResponderExcluir