A comunidade de Uruçuca, no sul da Bahia, viveu momentos de tensão e apreensão nas últimas semanas após o desaparecimento de Iraildes de Jesus de Lira, conhecida como "Pimpa", de 23 anos. A jovem saiu de casa no dia 24 de março para um encontro marcado com um homem na cidade vizinha de Una e não retornou, levando sua família a registrar um boletim de ocorrência e a se mobilizar nas redes sociais em busca de informações.
Marcos Antônio de Jesus de Lira, irmão de Iraildes, contou que esta era a primeira vez que sua irmã saía em um encontro, que foi organizado através do aplicativo de relacionamentos Tinder. A falta de notícias gerou grande preocupação entre os familiares, que temiam pelo seu bem-estar.
As autoridades da 1ª Delegacia Territorial de Ilhéus iniciaram uma investigação para apurar as circunstâncias do desaparecimento, enquanto amigos e parentes de Pimpa pediam a colaboração da comunidade para ajudar na busca.
No entanto, na tarde de hoje, às 17h, novas informações chegaram à redação do Blog Verdinho Itabuna. Para alívio de todos, Iraildes finalmente conseguiu se comunicar com a família e confirmou que está bem. Em seu relato, ela explicou que estava em uma área rural de Una, onde o sinal de internet é fraco, o que dificultou o contato imediato.
Após ter acesso às notícias veiculadas em nosso blog, a jovem encontrou uma maneira de se conectar e tranquilizou seus entes queridos. A família, agora aliviada, expressa gratidão pelo apoio recebido da comunidade durante esse período angustiante. A história de Iraildes serve como um lembrete da importância da atenção e do cuidado ao se encontrar com pessoas desconhecidas.
A situação, que inicialmente gerou preocupação e apreensão, agora é uma vitória a ser celebrada pela família e por todos que se envolveram na busca.
ela saiu pra pimpar ,,, daqui a pouco volta
ResponderExcluirDeve tá comendo pau por lá!!!! Baixando o fogo que tem entre as pernas!!!!
ResponderExcluirDeus benza
ResponderExcluirTinder tá caro, 50,00.
ResponderExcluirIrresponsável ela não custava nada liga no dia seguinte que ela chegou em una e avisa os parentes em uruçuca estou bem para os parentes não ficar preocupados
ResponderExcluirminina linda kkkkkkk
ResponderExcluirAperta a galega Janna de Uruçuca ela levou a minina pu arrasto a mando do raio a , essa Janna e nega de fp ,
ResponderExcluirAlguém foi comer um dragão na caverna
ResponderExcluirEu como vc se calcinha, que dirá esse dragão bocetudo
Excluirfoi dá o bibiu e não quis avisar pra seu ninguém ... kkkkkkk
ResponderExcluirDeve ter se isolado em uma mata fechada desgraça feia da porra 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
ResponderExcluirDeve ter retornado pá selva , misericórdia é horrível
ResponderExcluirQue bucetão !!!!
ResponderExcluirTá com São Jorge
ResponderExcluirEstava fazendo farra no bar e pousada da Galega em Itabuna, ali na entrada da Avenida Ilhéus
ResponderExcluirQue diabeissú???? 😆😆
ResponderExcluirEla ta aqui em Porto seguro ganhando no mole
ResponderExcluirTá aqui em Porto seguro ganhando no mole
ResponderExcluirEncalhou em algum banco de areia 🤣
ResponderExcluirEu cascava a rola nessa xoxotona
ResponderExcluir