Na tarde de sábado (26), um homem identificado como Valter Rosival de Jesus, de 28 anos, foi picado por uma cobra na Rua Francisco Xavier, em Ubatã. O incidente aconteceu enquanto ele tentava recuperar uma bicicleta que havia caído no chão. Conforme apurou o Ubatã Notícias, Valter foi mordido na mão ao tentar pegar a bicicleta. Há suspeita de que a cobra seja uma coral, espécie conhecida pelo seu veneno potente.
Populares socorrem a vítima ao Hospital César Monteiro Pirajá, em Ubatã. Valter ainda levou o réptil vivo consigo até a unidade de saúde, o que deve auxiliar na identificação da espécie. Após receber os primeiros atendimentos, Valter foi transferido para o Hospital de Base, em Itabuna, para tratamento especializado. Seu estado de saúde requer atenção. *Com informações do Ubatã Notícias
Da verdadeira... Barril...
ResponderExcluirQue infelicidade desse rapaz. Bem pelo visto tudo indica pelas características que realmente essa é uma coral verdadeira, não sei dizer se o hospital de vase terá como tratar esse cidadão, pois se for a verdadeira ele terá de tomar o soro com imediata ralpid3z. Suponho que quando ele caiu e que foi pegar a bicicleta ele colocou uma das mãos na cobra o que levou ele a pica-lo, pois é muito mais muito difixl uma coral picar sem ser acionada de alguma forma. Essa serpente evita de todas as formas o contato com humanas e ao vê-los sua reação e se retirar imediatamente.
ResponderExcluir