terça-feira, 15 de abril de 2025

Entrega de peixe da Semana Santa termina em tumulto com briga na fila em Itabuna

Uma cena inusitada e lamentável marcou a tradicional entrega de peixes da Semana Santa, organizada pela prefeitura de Itabuna, na manhã desta terça-feira (15). O que deveria ser um momento de solidariedade e união se transformou em confusão após uma briga entre mulheres gerar tumulto na fila de distribuição.

O incidente, quebrando o clima de expectativa e organização, chamou a atenção das demais pessoas presentes e rapidamente se espalhou pela cidade através de vídeos que circulam em grupos de WhatsApp. As imagens mostram o momento da discussão acalorada entre as mulheres, causando um breve tumulto na fila formada para receber a distribuição do peixe.

O vídeo da confusão viralizou nas redes sociais e em aplicativos de mensagens, gerando grande repercussão e comentários diversos entre os moradores de Itabuna. A situação, que destoou do propósito da ação solidária, lamentavelmente ganhou destaque.

Até o momento, não há informações detalhadas sobre o motivo específico da briga ou se houve alguma intervenção para acalmar os ânimos. A prefeitura de Itabuna ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido.

O episódio, isolado em meio a uma iniciativa com um objetivo nobre, contrasta com o espírito de paz e união que a Semana Santa tradicionalmente representa.

15 comentários:

  1. Eita,o tubarão,virou piaba

    ResponderExcluir
  2. Meuuuu Deus!!!!
    Quanta miséria!!!
    Infelizmente esse é o retrato da maioria do povo brasileiro,uma terra tão rica e má administrada por morcegos que deturpam,escraviza e matem os de pouca inteligência refém do sistema oferecendo esmolas.
    É por isso que pobre quando chega nos lugares o que mais se vê é narizes entortarem.
    E na eleição o que mais vai se ver é esses miseráveis defendendo gritando e brigando pelo seu ladrão.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso nossa Cidade não gera empregos....sempre deixando o povão no pão e Circo...KD o secretário de indústria e comércio..o Sr. Mauro..Até agora não disse prá que veio...precisamos urgente de indústria no município.para gerar emprego e renda em nossa cidade . As Escolas acabadas sem reformas a educação do município está de mal a pior....o Sr. Rosivaldo Dinheiro..não disse prá que veio...a saúde,nesse governo piorou..nos postos de saúde não tem medicamentos exames e médicos... As Obras paralisada...KD os 350 milhões...o gato comeu...endividou o município em 30 anos.... prefeito delinquente (

    ResponderExcluir
  4. Pobre fazendo pobrice!! 🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  5. Ridículo. Tudo por um peixe. Por isso Itabuna está indo de mal a pior.

    ResponderExcluir
  6. QUE ÓDIO QUE EU TENHO DE POLÍTICOS!!
    DESGRAÇADOS EXPLORADORES DA MISÉRIA, ONDE ESSE PRÓPRIO POVO TEM VERGONHA DE MOSTRAR A CARA QNDO PASSA A REPORTAGEM DA TV, TAPAMDO O ROSTO, MAS NAO TEM A MENOR VERGONHA NA CARA DE SE VENDER EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO E VOTAR EM QUALQUER FILHO DA PUTA, QUE SÓ VAI SUGAR O ERÁRIO COM SEUS PARCEIROS DE CRIME, SEMPRE SAQUEANDO PREFEITURAS, ESTADOS E NAÇÃO!
    QUE VONTADE EU TENHO DE EXTERMINAR TODOS OS CORRUPTOS DO MUNDO! SEM DEFINIÇÃO DE CLASSE SOCIAL... APENAS EXTERMINAR ESSE BANDO DE GENTE RUIM QUE SE SUSTENTA E SE EXPLORA!

    ResponderExcluir
  7. Esses noruegueses estão cada vez mais nervosos. Lamentável!

    ResponderExcluir
  8. Olha aí o que é a fome. Até por comida o povo briga.

    ResponderExcluir
  9. Não tem erro, onde tem pobre e distribuição de esmola, tem vexame e quebra pau! Afinal, trata-se da exposição cínica, cruel e desavergonhada da miséria do povo brasileiro. Daí os políticos adoram e aplaudem!

    ResponderExcluir
  10. O povo não respeita nem a semana santa. O que a fome não faz?

    ResponderExcluir
  11. Mds, esse povo ta na miseria n é atoa, cada atrai pra si o q tem a oferecer.

    ResponderExcluir
  12. Duas vagabundas arrumando confusão pôr causa de peixe, sendo que todos que estavam na fila pegou... Eu graças a Deus não preciso dessa esmola dessa prefeitura vagabunda de Itabuna, pq eu trabalho e ganho bem. Agora pra quem realmente precisa do peixe pra família é doloroso ficar horas em fila principalmente os idosos pra esses fdp só entregar lá pra tal hora.

    ResponderExcluir
  13. Dá até nojo de ler esses tipos de matéria. Êta povo relento. Morei 20 anos em Itabuna, e sou apaixonado por essa cidade que me acolheu. Más esse povinho é só vergonha kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir