sexta-feira, 11 de abril de 2025

Desespero em Camacã: jovem de 20 anos desaparece há 8 dias; Família clama por notícias.

Camacã, Bahia - Uma família em Camacã, no sul da Bahia, vive momentos de angústia e desespero com o desaparecimento de Ana Lúcia Carvalho Silva, de 20 anos. A jovem está desaparecida há oito dias, desde o dia 3 de abril.

Ana Lúcia saiu de sua residência por volta das 4h da tarde da quinta-feira (3), informando à mãe que se dirigia à quadra esportiva do município para encontrar sua prima. Por volta das 11h30 da mesma noite, ela fez contato telefônico com a mãe, avisando que já estava a caminho de casa. No entanto, até a manhã desta sexta-feira (11), Ana Lúcia não retornou e seu paradeiro permanece desconhecido.

Segundo informações da prima de Ana Lúcia, a jovem foi vista discutindo com um ex-namorado nas proximidades da quadra esportiva. O ex-companheiro foi conduzido à delegacia de Camacã, onde prestou depoimento sobre o caso e, posteriormente, foi liberado.

A mãe de Ana Lúcia divulgou um vídeo emocionante nas redes sociais, onde clama por informações sobre o paradeiro de sua filha. Em um apelo desesperado, ela pede que entreguem Ana Lúcia, viva ou morta, tamanha a angústia e incerteza que a família enfrenta.


Como Ajudar

Quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Ana Lúcia Carvalho Silva pode entrar em contato com a Polícia Civil através do número 181 (Disque Denúncia), que garante o anonimato. A família também disponibiliza um número de telefone para contato direto: (73) 9.8259-7476. Qualquer informação, por menor que seja, pode ser crucial para trazer notícias à família neste momento de sofrimento.

Por: Jefferson Teixeira 

14 comentários:

  1. Cara essa história está mal contada agora já que ela foi vista discutindo com o ex namorado ele foi interrogado é depois liberado agora cadê a jovem a polícia militar ou a polícia civil tinha que investigar esse namorado porque a jovem ser contra desaparecida agora os moradores precisam ser posicionar sobre esse caso é ajudar essa mãe que está sofrendo ser a jovem estiver com o celular a justiça tem que determinar uma busca pelo sinal do aparelho através da localização do aparelho

    ResponderExcluir
  2. Outro fato importante quem é está prima um fato muito estranho?

    ResponderExcluir
  3. Em época recente, quando a autoridade policial tinha autonomia para realizar os "procedimentos investigatórios cabíveis e indispensáveis" à cada circusntância, um caso aparentemente banal seria desvendado rapidamente. Atualmente os delegados se encontram totalmente dependentes das "interpretações" das autoridades judiciais que se baseiam em decisões superiores sempre favoráveis aos criminosos, daí decorrem os entraves "legais" para que ocorram indecisões quanto à modalidade investigatória. Desta forma o autor sempre está na dianteira, e para alcançá-lo demanda muita "correria" e o famoso jeitinho do malandro brasileiro, o que pode ser traduzido em desonestidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem de depender mesmo.

      IMAGINE A FAMILÍCIA podendo fazer tudo.

      CADE OS MILICIANOS?

      QUEM MANDOU O CAPITÃO ADRIANO FUGIR DO RIO DE JANEIRO???

      E OS CHRQUES???

      CADA UMA

      Excluir
    2. Para prender tem que ter provas, a policia é paga pra isso, tem que desenvolver as provas, é simples!

      Excluir
  4. Tem que sumiu com jene

    ResponderExcluir
  5. Essa Mayara se acha viu não sei pq o marido é pau no cu

    ResponderExcluir
  6. Está na Pousada e Bar da Loira, na esquina para entrar na Avenida Ilhéus.

    ResponderExcluir
  7. Ela tá enterrada em Jacaraci o namorado que levou com os caras

    ResponderExcluir
  8. Aperta o namorado ele sabia onde ela tá enterrada

    ResponderExcluir
  9. A amiga que arrastou ela pro namorado dela vai na Mec tá lá ela eterrada

    ResponderExcluir
  10. Namorado sabia onde eterrou

    ResponderExcluir
  11. camacan, terra sem lei onde crimes acontecem e nada é feito pelas autoridades competentes. policia civil praticamente não consegui elucidar um crime. Os autores dfe crimes sao ouvidos e liberados em seguida. Na delegacia a noite fica um homem conhecido com bobó tomando conta do plantao e o policial do plantao esta onde esse hortario? se os detido depois das 18 horas saom encaminhados para a dp de itabuna. em camacan o crime ja venceu so lamento pela cidade, que Deus nos ajude porque as autoridades estao devendo para a sociedade camacanense.

    ResponderExcluir
  12. camacan é comandado de dentro do presidio de itabuna e ninguem faz nada muita gente sabe disso, na hora dos crimes eles fazem ate video chamada para que seus chefes vejam os seus desafetos sendo executados. esta pobre menina provavelmente ja esta morta é so mais um numero amanha serao outras , comentarios que que rolam na cidade é que foi o namorado dela, ele estra aqui em camacan bem tranquilo.

    ResponderExcluir