Daniel Alves foi autorizado a retornar ao Brasil após a retirada dos seus passaportes brasileiro e espanhol, que estavam retidos pela Justiça da Espanha. A liberação ocorreu nesta sexta-feira (4), durante uma audiência em Barcelona, uma semana após sua absolvição no caso de agressão sexual.
O ex-jogador havia sido condenado em fevereiro deste ano a quatro anos e meio de prisão por crime de estupro ocorrido em uma boate de Barcelona, em 2022. No entanto, no dia 28 de março, o Tribunal Superior da Catalunha anulou a sentença por unanimidade, apontando que o depoimento da vítima não era compatível com as evidências registradas em vídeo.
Com a absolvição, todas as medidas cautelares contra o ex-lateral foram revogadas, incluindo a retenção dos passaportes, imposta pelo risco de fuga. Além disso, o tribunal rejeitou os pedidos do Ministério Público e da acusação particular, que pleiteavam o aumento da pena para até 12 anos de prisão.
Mesmo com a decisão favorável a Daniel Alves, a Procuradoria Superior da Catalunha anunciou que recorrerá da absolvição, argumentando que há “lacunas, imprecisões, incoerências e contradições” no processo. Com o recurso, o caso pode voltar a ser analisado pela Justiça espanhola. (Bahia Notícias)
Parabéns pra vc!!! E mande todos aqueles que fazem parte de uma quadrilha chamada de JUSTIÇA tomarem no cu.. primeiro vcs acabam com a vida pessoal profissional e famíliar deste rapaz, pra depois dizerem com a cara de santa puta que o rapaz é inocente. Tenho nojo de justiça.
ResponderExcluirA bandida que fez essa falsa acusação será punida com severidade?
ResponderExcluirDeixa eu meter minha jeba no seu cool pra ver se você não fala pra todo mundo. A não ser se gostar 🥴
ExcluirEntão, ele mentiu por quê ?
ExcluirVai voltar pra seleção🙏🏻
ResponderExcluirAs feminazis petistas do suvaco cabeludo estão choramingando pelos quatro cantos kkkkkkkk
ResponderExcluirVenha para o Brasil voltar a jogar bola de boa joga muito
ResponderExcluirEssa vagabunda tinha que ser interrogada! Uma avalanche de inconsistências no depoimento comparados ao vídeo. Queria dar, dar golpe e sair por cima. Mas, precisou o cara se lascar todo, pra então absolver. Pqp! ( Não anulando o vacilo estúpido dele, maaaas..)
ResponderExcluir