A Polícia Civil está investigando o caso de uma criança, de sete anos, que morreu após comer um ovo de Páscoa em Imperatriz, na Região Sudoeste do Maranhão. Além dele, a irmã e a mãe estão internadas após comerem o mesmo ovo.
Segundo o pai da criança informou à Polícia Civil, o ovo chegou à casa da família por meio de um motoboy, como se fosse um presente, na noite da última quarta-feira (16). Em um bilhete, havia ainda a mensagem ‘Com amor, para Miriam Lira. Feliz Páscoa’. Não há informação sobre quem enviou o ovo.
No entanto, logo após comerem o ovo, várias pessoas da mesma família começaram a passar mal. A principal suspeita da polícia é que o ovo estava envenenado.
Foi o pai da criança, ex-marido da mãe, quem viu o que estava acontecendo e realizou os primeiros socorros. Ele mora em uma casa vizinha à da família. No entanto, a criança não resistiu. Já a irmã da vítima e a mãe seguem internadas em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Imperatriz.
Em nota, a Polícia Civil informou ainda que o caso está sendo investigado com prioridade e que as amostras do ovo foram enviadas para análise no Instituto de Criminalística de Imperatriz (Icrim), e o inquérito, a depender do resultado do laudo pericial, será conduzido pela Delegacia de Homicídios de Imperatriz (DHPP).
No entanto, segundo a polícia, outros detalhes do caso ‘ainda serão serão fornecidos neste momento, a fim de não atrapalhar o andamento das investigações’. *Com informações do g1
As pessoas estão tão dependentes de esmolas que não se preocupam em saber a origem do "presente". Basta que lhes chegue ao alcance como uma doação e imediatamente estarão consumindo a bomba de veneno. Infelizmente este é o atual retrato de um país de miseráveis e famintos. um país que poderia estar entre os mais felizes e com um povo rico e bem alimentado. Confiaram o cofre a um ladrão e sua quadrilha...
ResponderExcluirCara seu comentário é um lixo igual você!
ExcluirTambém tem pessoas lentas demais, como é que uma pessoa come algo sem saber da origem desse alimento, nunca que eu faria isso, essa mãe foi muito ingênua, que Deus acolha essa criança em seus braços.
ResponderExcluir