O cantor de arrocha Josemar Xavier Pereira, de 38 anos, conhecido como “Jô Xavier”, foi morto a tiros na noite de domingo (27), na cidade de Itabela, no sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, o principal suspeito do crime é um guarda municipal.
Testemunhas relataram que a discussão que levou ao homicídio teria sido motivada por questões pessoais envolvendo a ex-companheira do suspeito, que atualmente mantinha um relacionamento com a vítima. Essa é uma das hipóteses investigadas pelas autoridades.
O crime ocorreu por volta das 21h, no cruzamento da Rua Getúlio Vargas com a Rua Doutora Talma, no bairro Bandeirantes. Após o ataque, o suspeito fugiu do local em um carro.
No local do crime, a polícia encontrou três estojos de munição calibre .380 próximos ao corpo do cantor, que se apresentava nas redes sociais como cantor e compositor “na vibe da sofrência”. A Delegacia de Itabela investiga o caso e realiza buscas para localizar o autor dos disparos.
Ele era Vocalista da BandaLana, uma banda de axé música da cidade de itabela no extremo sul da Bahia
ResponderExcluirNão entendo a mentalidade desses caras, a mulher já não era mais nada dele e se foi traído a culpa é da mulher, só se ele matar os homens do mundo todo para um dia a mulher ser só dele. Foi traído irmão, sai fora dela e parte pra outra, as vezes isso é livramento, procure seguir sua vida em paz e com alguém que te ame e respeite de verdade.
ResponderExcluirVerdade camarada!
ExcluirUns cornos inconformados achando que se a mulher não for dele não pode ser de mais ninguém
Covarde inútil
Será sempre corno, corno para sempre
Comentário lúcido é inteligente. Vejam só, não estar com uma traidora é um livramento, quem perde é quem trai. Isso é certo. Então só siga e deixa o Demônio lá no inferno sozinho.
ResponderExcluir