domingo, 6 de abril de 2025

Acidente na BR-101 deixa duas pessoas mortas e uma ferida na madrugada de domingo

Na madrugada deste domingo (6), um trágico acidente na BR-101, próximo a São João do Panelinha, na cidade de Camacã, resultou na morte de duas pessoas. O incidente ocorreu por volta de 1h50, no KM-579, quando um veículo de passeio modelo Astra colidiu com uma carreta durante uma tentativa de ultrapassagem.

De acordo com informações obtidas pelo Blog Verdinho Itabuna, o motorista da carreta, ao tentar evitar a colisão, acabou batendo em outra carreta. Tragicamente, o motorista do Astra, identificado como Lucimei Santos, morreu instantaneamente no local do acidente. Cleidione Procopio Dias, o motorista de uma das carretas, natural de Itamaraju, também não sobreviveu, sucumbindo aos ferimentos após a colisão.

Outra pessoa envolvida no mesmo acidente, identificada como Pedro Paulo Barreto da Silva, sofreu ferimentos e foi rapidamente levado para o Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães, em Itabuna, onde recebe atendimento médico.

Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, onde exames serão realizados. As autoridades estão investigando as circunstâncias do acidente para determinar suas causas exatas.

Confira vídeo abaixo:

6 comentários:

  1. Dizem que o motorista do astral, estava numa festa de paredão em Arataca. Aí já sabe né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que matou quem não tinha nada a ver com a idiotice dele. Se pelo menos ele fosse só..... Dsegraçado (se é que foi isso mesmo!).

      Excluir
  2. Fé em Deus 🙏 que Deus sempre abençoe nossas famílias de tudo 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  3. Fico imaginando como pode certos comentários besta ,
    Aí fala o rapaz estava em uma festa em arataca ,
    Vcs q estão comentando sabe fala se a culpa foi dele ou da carreta , pois a morte sempre foi uma desculpa , agora fica uns bestas comentando merdas aqui

    ResponderExcluir
  4. Outro acidente feio com astra essa praga nem precisa pisar que andar imagina bebendo ainda

    ResponderExcluir