terça-feira, 18 de março de 2025

Incêndio atinge Restaurante Império no centro de Itabuna; Bombeiros agem e controlam chamas

O restaurante Império, localizado na Avenida Amélia Amado, no centro de Itabuna, foi atingido por um incêndio na tarde desta terça-feira (18), por volta das 16h30. A rápida ação do Corpo de Bombeiros foi fundamental para controlar as chamas e evitar que o fogo se alastrasse para outros estabelecimentos próximos.

O incêndio teve início por volta das 16h30 no restaurante Império, situado na Avenida Amélia Amado, uma das principais vias do centro de Itabuna. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e chegou rapidamente ao local. Os bombeiros agiram com eficiência e conseguiram debelar as chamas por volta das 17h, evitando que o fogo se propagasse para outros estabelecimentos na área.

Até o momento, não há informações sobre feridos. O Blog Verdinho Itabuna está apurando mais informações sobre o incidente, incluindo a causa do incêndio e a extensão dos danos. Novas informações serão divulgadas assim que estiverem disponíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário