quinta-feira, 20 de março de 2025

Gusttavo Lima descarta candidatura a presidência da República em 2026

Após especulações sobre uma possível entrada na política, o cantor Gusttavo Lima anunciou que não será candidato a nenhum cargo em 2026. O sertanejo chegou a ser cogitado como um nome da direita para a Presidência da República, mas decidiu seguir focado na música.

“Estou desistindo da candidatura a presidente do Brasil em 2026. Nada impede que, na próxima eleição ou daqui a duas ou três, eu seja candidato”, declarou o cantor.

Em entrevista ao site Metrópoles, o ‘Embaixador’ afirmou que a decisão foi motivada pelo desejo de investir na carreira internacional. Ele está gravando um álbum em espanhol, previsto para ser lançado em 2025.

“Fiquei impressionado com a boa receptividade do Brasil, mas muitas pessoas próximas se posicionaram contra, inclusive minha família, o que pesou muito. As eleições de 2026 ainda serão muito polarizadas. Você tem que sentar para negociar coisas que, às vezes, não são de interesse do Brasil, mas de partidos e de pessoas. Não tenho estômago. Meu negócio é trabalhar e ajudar as pessoas”, afirmou o artista.

13 comentários:

  1. É essa praga tá arriscado a ganhar ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o tanto de fans burro que ele tem pode colocar esse currupto no poder

    ResponderExcluir
  2. Está certo, nunca iria se eleger pois quem manda nesse país agora é o STF, besta quem acredita nesse sistema de votação.

    ResponderExcluir
  3. Melhor seguir a carreira dele, é bem melhor.

    ResponderExcluir
  4. ja tinha meu voto. pelo o que esta ae . seria ate melhor

    ResponderExcluir
  5. Somente se estivesse enlouquecido, desejoso de atrair para si todas as agruras do reino de belzebu para se arriscar numa aventura inglória e ainda se colocando na mira de sofrer um atentado perpetrado pelos demônios que não poupam nem os próprios "cumpanheiros" discordantes. Com tantos milhões amealhados com o trabalho e seu talento, o sujeito pode viver confortavelmente em qualquer país civilizado, desfrutando da paz e segurança que o povo brasileiro já teve num passado recente, nas décadas de 1950, 60, 70 até meados da década de 1980. A partir de 1988 com a promulgação da tal CF cidadã, escancarou-se as portas para a bandidagem e os corruptos apoderarem-se do Brasil com a fundação da maior organização criminosa do planeta. A realidade é INFERNO.

    ResponderExcluir
  6. Se esse camarada se candidatasse sem dúvidas alguma eu votaria nele.

    ResponderExcluir
  7. Nada a ver esse cara com política

    ResponderExcluir
  8. Nada a ver esse cara com política

    ResponderExcluir