Uma carga de aparelhos micro-ondas foi recuperada e 14 pessoas foram presas em uma ação da Polícia Civil, no domingo (30), no município de Catu, a 94 km de Salvador. Os eletrodomésticos fazem parte de uma carga que foi roubada no dia 23 de março, em Feira de Santana, segunda maior cidade do estado.
Conforme a Polícia Civil, na ocasião, três homens armados invadiram uma transportadora e fizeram funcionários e motoristas reféns. Os suspeitos amarraram as vítimas e fugiram com a carga em um caminhão. Um dos funcionários chegou a ser levado pelos homens, mas foi libertado.
A operação que recuperou os aparelhos foi realizada pela Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga). Segundo o delegado, Rodolfo Faro, após o roubo, as investigações indicaram que os eletrodomésticos estavam no pátio de uma empresa, em Catu.
Policiais flagraram os suspeitos enquanto eles colocavam a carga em outro veículo e os abordaram. Conforme a PC, a carga recuperada será devolvida ao proprietário e os suspeitos permanecerão detidos à disposição da Justiça.
A Polícia Civil ainda investiga os autores do roubo da carga, no dia 23 de março em Feira de Santana.
Poxa bagaço grosso tiraram seu bacalhau sa semana santaa
ResponderExcluirNORMAL, O PAÍS É COMANDADO POR LADRÕES!!!!! FAZER O QUE!!!!!
ResponderExcluir