No Monumental de Núñez, a Argentina venceu o Brasil por 4 a 1, pela 14ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, na noite desta terça-feira (25). Os argentinos construíram o placar no primeiro tempo com gols de Julián Álvarez, Enzo Fernández e Alexis Mac Allister, enquanto Matheus Cunha diminuiu para os brasileiros. Na segunda etapa, Giuliano Simeone aumentou a goleada para a Albiceleste.
Antes mesmo de entrar em campo, a Argentina confirmou a classificação para a Copa do Mundo de 2026 minutos antes do apito inicial, por conta do tropeço da seleção uruguaia diante da Bolívia num empate por 0 a 0. Agora, o Brasil segue com 21 pontos, mas caiu para a quarta posição, sendo ultrapassada por Equador e Uruguai, segundo e terceiro colocados, respectivamente.
A Seleção Brasileira termina a Data Fifa com uma vitória e uma derrota. Agora, o Brasil voltará a campo nos jogos contra o Equador e Paraguai, também pelas eliminatórias, que devem acontecer no dia 5 de junho (quinta-feira) e 10 de junho (terça-feira), respectivamente.
Seria melhor que essa carniça fosse desclassificada nas eliminatórias, assim não passaríamos pela vergonha de levar 10x1 de uma seleção asiática ou africana. Um monte de bostéticos que ganham milhões para falar besteiras e jogar merda. O presidente da "cbf" recebe quase sete milhões anuais para sepultar o que num passado recente era o melhor futebol da Terra.
ResponderExcluirDEPOIS QUE BOLSONARO E OS GADOS COMEÇARAM A VESTIR A CAMISA DO BRASIL, NOSSA SELEÇÃO É SÓ TACA .
ResponderExcluirKkkk boa, o gado acabou com a seleção, Zica da porra
ExcluirSeleção feia, a zaga é pior do que a do vicetória, a galinha fujona... kkkkk
ResponderExcluirO bolsonarismo mata, depois de vestirem a camisa da seleção, mataram até o futebol. Se tivesse concretizado o golpe, brasileiros iriam matar brasileiros em uma guerra civil.
ResponderExcluirSeleção Brasileira? O que é isso?
ResponderExcluir