A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (27), um homem acusado de atropelar e matar três jovens em março do ano passado em Santa Cruz da Vitória, no sul da Bahia. O suspeito, identificado como Eduardo Júnior, apresentou-se na sede da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna) e foi detido. Ele era considerado foragido.
Eduardo Júnior foi indiciado pela Polícia Civil por triplo homicídio doloso e tentativa de homicídio. As vítimas, Wesley da Silva Santos (23), Luiz Carlos Barboza Santos (19) e Diane Novais Santos (26), foram atingidas por um Toyota Corolla enquanto caminhavam pelo acostamento da BA-667. Uma quarta vítima, Mayara Bispo, sofreu fraturas nas pernas e ainda sofre com as sequelas do atropelamento.
A polícia descobriu que as vítimas e o acusado estavam na mesma festa antes do atropelamento, que ocorreu por volta das 4h50min na BA-667, via de acesso a Santa Cruz da Vitória. Câmeras de monitoramento registraram o momento em que o veículo atingiu os quatro jovens.
O motorista fugiu do local sem prestar socorro e abandonou o carro no Parque Santa Clara, bairro onde mora em Itabuna. O veículo foi apreendido e periciado.
Após a prisão, Eduardo Júnior passou por audiência de custódia e foi levado para o Conjunto Penal de Itabuna, onde aguardará o julgamento. A polícia afirma ter provas suficientes para condenar o acusado.
Links relacionados:
- Grupo de amigos que retornavam de festa é atropelado por carro em Santa Cruz da Vitória
- Homem suspeito de atropelamento em Santa Cruz da Vitória teria cometido crime após 'levar fora' de uma das vítimas
- Suspeito de atropelar amigos em Santa Cruz da Vitoria tem prisão preventiva decretada pela Justiça
Não fica nem 1 ano preso, mas se pichar uma estátua com batom, pega 14 anos de prisão
ResponderExcluirCala a boca golpista escroto.
ExcluirMas Bolsonaristas têm que se foder mesmo
ExcluirNo Brasil nem o crime filmado por câmeras, o traste não vai preso. Um ano depois a morosidade da justiça vem agir.
ExcluirBala nesse covarde
ResponderExcluirVagabundo assassino vai morfar na cadeia quem defende ou é igual ou é da mesma laia o inferno te espera demônio ruim
ResponderExcluirIsso mesmo comentário das 15:24 hs👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽 País de MERDA!😡😡😡😡😡
ResponderExcluirE Dr mangabeira??? Milionário não deu em nada!!! KD Dr mangabeira??? Os homens da lei já devem ter recebido muita grana pra não mexer com o Dr.
ResponderExcluirPorque não mostra a cara do assassino?
ResponderExcluirPolícia e judiciário eficientes.. mais de 1 ano depois..
ResponderExcluirBrassillllll zilll ziuuuu
Metido a cigano e agiota, se a polícia investigar acha mais coisa , só vive armado dentro daquele kwid , cigano liso kkkkkk
ResponderExcluirVagabundo vai sair pela porta da frente infelizmente
ResponderExcluirJustiça de bosta
Vai sair pela porta da frente infelizmente Justiça so é válida pra trabalhador
ResponderExcluirCade a foto dele
ResponderExcluirTem que prender os comparsas dele também. Tinha mais gente com ele , e os mesmos fingiram que não aconteceu nada.
ResponderExcluirO ladrão de celular de trabalhadora só anda roubando na zildolândia na mangabinha ok. Igor vugo menor cadê você André da p2 na ladeira de paralepipado do covento, cadê a ceto gente? Sabem onde é a casa dele, esse rato já até tomou surra dos colegas deles aí anda com os elemento, é um frouxo mesmo viu, roubou minha irmã esse desgraçado tenho ódio mortal de você se você não for embora seu fim vai ser igual o de graveto.
ResponderExcluirVou mandar a foto da casa e endereço no WhatsApp da polícia só assim esses roubos acabam OK.
Gel você é um vagabundo poq se fosse um cara de menor expressão voc divulgava a foto, tudo da mesma laia a mídia e o delegado ruma de vagabundos $$$$$$$$$$
ResponderExcluir