segunda-feira, 3 de fevereiro de 2025

Vítima de tentativa de feminicídio em Dário Meira faz alerta sobre violência doméstica

Francine Fonseca, vítima de uma tentativa de feminicídio em outubro do ano passado, utilizou as redes sociais para transmitir uma mensagem às mulheres que sofrem violência doméstica. No relato, ela reforçou a importância da prevenção e do combate a esse tipo de crime.

“Estou aqui hoje como uma sobrevivente de uma tragédia que quase me tirou a vida. Fui atacada brutalmente com golpes de faca por um ex-parceiro e, por pouco, não sucumbi a essa violência. Minha história é um alerta urgente sobre a gravidade da violência. Que minha experiência sirva como um chamado à ação, para que possamos prevenir futuras tragédias e garantir que ninguém mais tenha que passar pelo que eu passei”, declarou.

Na época do crime, Francine foi esfaqueada dentro de casa pelo ex-companheiro. Ela sofreu ferimentos profundos no pescoço e no rosto, mas conseguiu sobreviver. O agressor foi preso em flagrante.

Na publicação, Francine também agradeceu por estar viva e poder cuidar dos filhos. “Agradeço a Deus por me dar uma segunda chance para criá-los com carinho e segurança”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário