quarta-feira, 12 de fevereiro de 2025

Pastor se esconde na casa da mãe após matar adolescente de 13 anos

Uma menina de 13 anos que estava desaparecida desde domingo (9) foi encontrada morta nessa terça-feira (11), no município de Ribeirão das Neves, na Grande Belo Horizonte (MG).

Stefany Vitória Teixeira Ferreira havia dito que iria para a casa de uma colega, mas não chegou ao destino. O pastor João das Graças Pachola, 54 anos, vizinho da vítima, confessou ter matado a garota.

Após o sumiço da filha, a mãe de Stefany registrou boletim de ocorrência no mesmo dia e espalhou pela cidade imagens da menina em diversos cartazes. A família chegou a ser informada de que a garota havia entrado em um carro.

Também após o desaparecimento, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) recebeu denúncia sobre um homem que teria agredido uma pessoa do sexo feminino dentro de um veículo próximo ao local em que a jovem havia sumido.

A testemunha acrescentou que o chinelo da vítima ficou para trás. O item, inclusive, teria as mesmas características do calçado usado por Stefany, segundo informado pela família aos investigadores.

A Polícia Civil de Minas Gerais desencadeou uma operação para encontrar o pastor e o localizou escondido na casa da mãe dele, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A PCMG detalhou que o pastor não resistiu à prisão e admitiu o crime. Ele ainda indicou o local onde deixou o corpo da menina, uma região de mata entre os municípios de Esmeraldas e Ribeirão das Neves. No carro dele, também havia marcas de sangue. (Metrópoles)

3 comentários:

  1. Nesta república de bandidos não PODE ter PENA DE MORTE, PRISÃO PERPÉTUA e os monstros não cumprem sequer a pena branda a que são apenados. Isto é, quando ocorre o julgamento. Daqui a pouco os esquerdopatas hipócritas, canalhas, bandidos e desonestos, surgirão da sarjeta para pedir a cabeça de todos os pastores, como se todos fossem iguais a esta monstruosidade. Sendo que foram e são os próprios partidos de esquerda que fabricam leis benéficas aos criminosos de todas as estirpes e são os que promovem manifestações em todo o país defendendo os DIREITOS DOS BANDIDOS. Esses "mão esquerda do demônio" nasceram para defender bandidos e toda espécie de criminosos. Enquanto isso, os trabalhadores pagam o sustento e enriquecimento desses parasitas e passam fome com a inflação galopante e a carestia descontrolada!
    E a Canja de Franga de Granja esbanjando milhões de dólares em passeios pela Europa e o beoi velho mentindo para encantar os jumentos.

    ResponderExcluir
  2. Aaaahhhhhh o cidadão de bem, defensor dos valores e da moral, hooomem de Deus. Um satanás desse.

    ResponderExcluir