Na manhã desta terça-feira (25), o motorista de aplicativo Willian Fernando fez um apelo nas redes sociais após ser agredido por uma passageira durante uma corrida no bairro da Califórnia, em Itabuna. Em um vídeo que viralizou rapidamente, Willian descreve o incidente que ocorreu após pegar a passageira na Igreja Católica do bairro de Fátima.
De acordo com o relato, ao chegar ao destino indicado pelo aplicativo, o condomínio Vida Nova, a cliente contestou o local, afirmando que estava errado. Apesar das tentativas do motorista em explicar que seguia as instruções do mapa, a situação se agravou, resultando em uma discussão acalorada que culminou na agressão física.
O vídeo de Willian, onde ele compartilha sua experiência, provocou uma onda de apoio nas redes sociais, com internautas expressando solidariedade ao motorista e condenando o comportamento da passageira.
As autoridades locais já estão investigando o caso. A polícia analisa o conteúdo da gravação e busca ouvir testemunhas para esclarecer os fatos e definir as próximas ações. A situação levanta questões sobre a segurança dos motoristas de aplicativos e o respeito nas interações entre passageiros e condutores.
A MAIORIA DO POVO DE ITABUNA É ASSIM COMO ELE FALOU, 7M POVO SEM DIÁLOGO ARROGANTE, MESMO OS DE IDADE. NÃO É ATOA QUE É UMA CIDADE EXTREMAMENTE VIOLENTA, POIS ISSO JÁ VEM DE OUTRAS GERAÇÕES E SÓ PIORA. POVO MAU EDUCADO, E DESEQUILIBRADO, QUANDO CONFRONTADOS POR OPINIÃO DIFERENTE AGEM DESSA FORMA MOSTRANDO SEU BIXO INTERIOR.SE FOSE COMIGO IA LEVÁ-LA DIRETO PRA DELEGACIA LÁ ELA IA DESEMBARCAR JÁ COMO RE DE PROCESSO.
ResponderExcluiressa senhora agiu como uma marginal sem mais.
ResponderExcluirBate, xinga e ainda quer processar kkk laeles
ResponderExcluirEla é raio A ou DMP?
ResponderExcluirSe fosse eu colocava pra fora do meu carro e poucas
ResponderExcluirEsse cara não é Santo, talvez ele não lembra mais já me agrediu verbalmente.
ResponderExcluirUma tremenda falta de educação com o profissional que esta trabalhando.
ResponderExcluirDou graças a Deus que esse tipinho de ser humano ,faz parte da menoria.
Irmão sua atitude foi correta . Se não fosse filmado e gravado ela ia ser a vitima nesse caso.
Sempre quem agride os motoristas por aplicativo em sua maioria são mulheres ou gay militante (que é diferente de homssexu4al apenas), ou seja são pessoas que se acham especiais e contam com a impunidade.
ResponderExcluirEu num vi ela agredindo não só viu ela jogar o dinheiro em vc foi isso a verdade seja dita
ResponderExcluirDeve ser levantado as questões sobre bug, delay (demora, atraso, retardamento) na plataforma do aplicativo. É a mudança entre o que se vê e confirma na tela e o que a plataforma processa após se fechar a transação. Se o motorista de aplicativo ainda nào prestou atenção a isso é bom ficar atento e nós passageiros e passageiras muito mais. Isso já ocorreu várias vezes comigo aí em Itabuna, algumas cancelei, outra o motorista percebeu porém a plataforma não aceitou a mudança e o motorista resolveu. E a outra o motorista não fez questão de fazer alteração, me levou para onde eu queria ir concordando que foi bug, algo recorrente, segundo ele.
ResponderExcluirContinuando.. vale lembrar, que jamais devemos entrar em um carro de aplicativo sem antes confirmar seu próprio nome e endereço de destino.
ResponderExcluirNem motorista nem passageira tem razão, mas quem agrediu, seja Jane ou Tarzan perdeu a razão.
ResponderExcluirPor que vc botou "PASSAGEIRO"? Foi uma PASSAGEIRA.
ResponderExcluirDEPOIS DA LEI MARIA ERRADA. NÃO AGRAVANDO A TODAS. AS MULHERES ESTÃO SE ACHANDO, POR ISSO ESTA AUMENTANDO O INDICI DE MORTE DAS MULHERES. ELAS SE APROVEITA DA LEI E ACHA QUE OS HOMENS VÃO ACEITAR DESAFORO, KKKKK AI OS HOMENS VAI E MATA!
ResponderExcluirEu sou contra violencia, mas As autoridades, deveria rever essa tal de Maria sem lei e errada.
ResponderExcluirTem de botar na cabeça das Mulheres que tem de haver respeito tambem com os Homens e conversar para ficar tudo em paz, elas mentem, que foi espancada, que foi agredida e etc...
Do nada chama a policia, a pessoa pai de famili fica sem ação nem uma, vai morar na rua, igual cachorro, fica sem ver os filhos, sem casa, sem roupa, e porair vai.
ResponderExcluirEntão, ai bate a depressão, o cara ou se mata ou mata ela, é mais provável, que ele vá para cadeia, porque os casos que vemos, ela morre.
ResponderExcluirÉ verdade amigo! aconteceu comigo isso. eu não matei ela, mas o que ela botou dentro de casa matou ela e os filhos.
ResponderExcluirA galera tá se passando, ainda ontem conversando com um motorista do 99, falávamos sobre isso. As plataformas exploram esse sentimento recalcado da nossa classe de ver rico com motorista particular e criou um simulacro disso sem regulação quase nenhuma. Gente, motorista de aplicativo é correria que nem nós, as corridas sem meio que em regime de colaboração, então bora trocar uma ideia no pianinho, com cortesia. Toda vez que me enganei, me passei em algumas coisas, conversei diboa com o motorista e tudo saiu da melhor forma para mim e para ele. Ninguem é patrão por estar pagando uma corrida . Fica aí a reflexão
ResponderExcluirVIva a lei Maria da Penha !
ResponderExcluirTenho um amigo que esta com o documento da medida protetiva, ele ja foi na casa da Mulher varias as vezes, ate pelo telhado ele entra. a policia pega bate, prende, solta e ele apronta com ela do mesmo jeito.
ResponderExcluirela já esta ate com depressão porque ele paga fiança e vai fazer tudo de novo.
ResponderExcluirMOTORISTA FRESCO E MAL EDUCADO!
ResponderExcluirSE ACHA O RICO, IGUAL UM MONTE DE UBER AÍ...
KKKKKKKKKK
olha quem fala de mau educado kkkkk, esse cara é grosso sem educação, já mandou um colega meu tomar no c. ele tá dando uma de vítima kkkkk, só a mulher sabe o que ouviu qdo a câmera estava desligada. só ela sabe
ResponderExcluir