segunda-feira, 10 de fevereiro de 2025

Motorista é preso em flagrante na Bahia com carro furtado; veículo tinha adesivo com frase ‘Foi Deus que me deu’

Um carro furtado no ano de 2022 foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde de sábado (08), em Alagoinhas, a cerca de 120 km de Salvador. O veículo estava com uma placa clonada de outro da mesma marca e modelo, com um adesivo escrito “Foi Deus que me deu” colado no fundo.

Conforme a PRF, os agentes faziam uma fiscalização na altura do Km 104 da BR-101, quando avistaram um automóvel estacionado na faixa de domínio da rodovia.

Durante a vistoria, as equipes constataram sinais de adulteração no chassi e no motor, chegando, logo em seguida, na identificação original. O veículo havia sido furtado em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.

Um homem de 47 anos se aproximou dos agentes e se identificou como proprietário do automóvel. Ele foi levado, junto com o carro, para a delegacia de Alagoinhas, onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. O nome dele não foi divulgado.

4 comentários:

  1. Agora quem garante se não foi o proprietário que foi roubado que colocou a frase

    ResponderExcluir
  2. Em ilhéus tá cheio de carros roubado fazendo lotação ,nos distritos e rodando no centro e alguns na mão de políciais. Com essas placas Mercosul e os vidros dianteiro lacrados passam tudo despercebido.

    ResponderExcluir
  3. O brasileiro quer ser tão esperto, o malandro que derruba os barões... Sendo que, o festejado malandro vive namerda e mora em favela. Porque não direcionar um único código para cada cidadão que registre ou vincule seu nome a um, dois ou uma frota de veículos? Teria um ou dois dígitos que seriam "móveis" para o caso do registro de vários veículos num mesmo código. Simples, direto e seguro! Se é tão simples, então por que tudo é tão comp-licado e caro no Brasil? Porque cada taxa, cada placa, IPVA, cada licença é deastinada para sustentar os PARASITAS, SANGUESSUGAS, VAGABUNDOS e BANDIDOS que compõem cada organização criminosa apelidada de partido político, da mesma forma que cada TRABALHADOR é coagido a se filiar e ser "voluntariamente" roubado para sustentar e enriquecerem vagabundos que odeiam o trabalho. Acham que é coincidência que a quadrilha petralha e o bandido Ladrão surgiram de um sindicato? Tudo que não presta neste mundo é BANDIDO, ODEIA TRABALHO, DEFENDE BANDIDOS, ENGANADOR e CORNO DE GOTEIRA com chifres podres e forte tendência ao suicídio em consequência do incômodo do peso das cornos podres na testa de boi.

    ResponderExcluir
  4. Ilhéus esta cheio desses tipo de carros os traficantes tudo de role de carros roubados final de semana e a noite com as placas clonadas só de barca né pai
    estamos de sabendo já e de olho em vcs na hora certa pegamos todo mundo P2

    ResponderExcluir