quinta-feira, 6 de fevereiro de 2025

Morador de Itabuna de 76 anos se envolve em acidente no bairro São Caetano

Na noite desta quinta-feira, 6 de fevereiro, um pequeno acidente de trânsito chamou a atenção dos moradores de Itabuna, na Bahia. Um carro dirigido por Devaldo, um aposentado de 76 anos, perdeu o controle e caiu em uma pequena ribanceira localizada nos fundos do Supermercado Itão, no bairro São Caetano.

De acordo com o relato do motorista, ele estava a caminho de casa quando se deparou com um veículo que vinha na direção oposta com os faróis altos. Esse brilho ofuscante fez com que ele perdesse a direção em uma rua sem acostamento, resultando na queda em um declínio de cerca de dois metros.


Felizmente, Devaldo não sofreu ferimentos. O veículo foi removido do local por um guincho, mas o incidente levantou preocupações entre os motoristas da região. Este acidente não é um caso isolado; no ano passado, outro veículo já havia caído no mesmo local.

Moradores locais estão pedindo que o poder público tome providências para sinalizar adequadamente a área e, se possível, construir calçadas para evitar novos acidentes e garantir a segurança de todos que transitam pela região. A esperança é que soluções sejam implementadas para prevenir futuros episódios.

Por: Jefferson Teixeira

5 comentários:

  1. Tá aí a vida nua e crua como ela é!!! Itabuna hj se torna a pior cidade da Bahia para se viver, cidade suja imunda, ruas esburacadas, cidade que falta água, cidade com o pior trânsito da Bahia, trânsito que se compara a Índia. Aqui não temos vereadores, não existe ministério público, aqui o prefeito lero lero asfalta ruas que já existe asfalto, desviando dinheiro público junto a uma quadrilha que tomaram conta da prefeitura. Aqui não vem indústrias, aqui só se abre mercado e farmácias
    Itabuna é suja.observem os trevos desta cidade,muito mato descaso . Lero lero quebrou essa cidade.
    .

    ResponderExcluir
  2. irresponsabilidade no transito , nao custa nada abaixar o farol

    ResponderExcluir
  3. Fiscalização em itabuna só é para multar o cidadão de bem , aonde oferece risco e tampar os buracos da cidade eles não fazem

    ResponderExcluir
  4. Lembrei de Lúcio que caiu no canal. Luluzinho da prosseguir.. Lulu do canal

    ResponderExcluir