Na última sexta-feira (21), o cantor Igor Kannário participou da festa da Lavagem do Beco do Fuxico em Itabuna, onde foi entrevistado pelo experiente repórter Alex de Souza, que possui 22 anos de atuação no rádio local. Durante a conversa, uma pergunta sobre a relação entre sua carreira artística e sua breve passagem pela política gerou um momento de tensão.
Alex de Souza, conhecido por seu estilo alegre e brincalhão, questionou: "Você tem esse carinho da população pelo Igor Kannário, como foi associar o político Kannário ao artista Kannário?" A pergunta, no entanto, não agradou ao artista. Igor respondeu de forma direta e contundente, destacando a sua insatisfação com o foco político da entrevista: "Eu acho que a gente não tem nem tempo para falar mais de política. Aqui não existe mais um político, aqui é um artista. Temos muitas coisas interessantes para se falar, tipo DVD, bem-vindo na quebrada. A arte e a música, é o que eu faço."
O cantor continuou sua indignação, afirmando que o cenário político atual é frustrante: "Política a gente não tem mais o que falar, já sabemos que isso não vai mudar. Vai aparecer um bocado dizendo que vai fazer, e não vai fazer nada."
Diante da resposta segmentada de Igor, Alex de Souza fez uma observação: "Mas você passou, e você foi um deputado retado né?" Igor, no entanto, parecia cada vez mais desconfortável com a linha de questionamento e rapidamente expressou seu descontentamento: "Eu não gostei muito da entrevista desse cara, porque a gente está falando em arte, ele vem falar em política."
Finalizando a conversa, Alex de Souza desejou sucesso ao cantor: "Valeu Kannário, Deus abençoe, sucesso aí." O episódio repercutiu nas redes sociais, destacando a tensão presente na relação entre a arte e a política e a vontade de muitos artistas de manter a discussão focada em suas carreiras profissionais.
Por: Jefferson Teixeira - Blog Verdinho Itabuna
Ou coisa boa,vai falar de merda de política e ainda insisti.
ResponderExcluirKanário deu lata sem tocar a mão.lkkkkk
Esse Alex é uma piada, baba ovo de políticos, só sabe fazer isso, sem credibilidade alguma.
ExcluirFamoso caga mole!
ResponderExcluirMeus ovos
ExcluirQuando ele encheu o bolso de dinheiro público e deu carteirada ele não achava ruim "falar de política" , quem vota num elemento desse deveria ter o titulo cassado ...
ResponderExcluirKannario ficou nervoso pela derrocada política dele, super arrogante pra 1 pessoa pública, n achei nada dms na pergunta de tio Alex, pq já vi ele responder algumas perguntas dessa qd era deputado...
ResponderExcluirISSO MESMO, NÃO CONSEGUIU MAIS SE ELEGER AROTAR VEM ARROTAR DE BONZINHO
ExcluirAlex é um baba ovo de qualquer prefeito que entrar lá , a verdade todos vocês da imprensa se vendem aos políticos, vocês são uma piada !
ResponderExcluirCOMPLETAMENTE! TODOS PIADAS! BABA OVOS DE POLÍTICOS CORRUPTOS, QUE É SÓ O QUE TEM AQUI NA REGIÃO E NO BRASIL TODO!
ExcluirDesnecessário o comportamento desse “artista”. O rapaz está fazendo o trabalho dele, se não quer falar sobre o tema escolhido pelo entrevistador, rejeite de maneira educada. Arrogância desnecessária.
ResponderExcluirPOIS É , NÃO ESTÁ MAIS MAMANDO NAS TETAS AGORA FICA NERVOSO
ExcluirO repórter apenas fez uma pergunta normal, não foi proposital! Basta responder educadamente sem criar uma sensação ruim para o profissional que estava entrevistando
ResponderExcluirPoderia não ter passado essa vergonha, não sei pra que ficam colocando essas mosca de boi para ficar pagando de entrevistador e só por ter um Instagram de fofoca já se acham repórteres 😒 umas vergonhas que passam de graça e envergonham a cidade, senti vergonha por ele, não sufoque o artista seu broguero 🙃
ResponderExcluirAgora aqui pra nois que repórter otário vei isso é o básico pra qualquer profissão, ate os vendedores da cinquentenário sabe que é bom evitar falar com cliente ou entrar em debate sobre futebol política e religião, esse dai deve ser repórter que nao tem nem prezinho
ResponderExcluirQue repórter burro da porra
ResponderExcluirDeus me livre,tanta coisa interessante pra ele perguntar,vai fazer pergunta de política vtmnc carai
Vcs São tudo bufão rapaz,vai bufar pra lá cambada
ResponderExcluirPainho é besta!
ResponderExcluirTiffany
Esse é o verdadeiro prosa ruim
ResponderExcluirGostei do posicionamento do Kanario, tem que saber distiguir sobrea vida do artisya
ResponderExcluirO momento foi para conversar sobre música kkkkkk
ResponderExcluirFraco como político e mais fraco ainda como cantor.
ResponderExcluirDeu cuzada se lascou 😂 canário acostumado debater com alô Juca vem Alex de Sousa 😂😂😂
ResponderExcluirMERDA COM BOSTA, BOSTA COM MERDA. ALGUÉM DIFERENCIA A mistura?
ResponderExcluirAlex so entrevista os artistas bebado
ResponderExcluirSó podia ser esse bestalhão proza ruim do Alex cara analfabeto só fala asneiras se lascou com Kanário
ResponderExcluirEsse tal de Alex de Souza é o maior puxa saco de político da cidade
ResponderExcluirToma na cara sua puta de político kkkkkk. Baba ovo
ResponderExcluirÉ o Anderson
ResponderExcluirEsses radialistas de Itabuna só sobrevivem de Jabá nunca vi uma imprensa toda no bolso do prefeito conta nos dedos os que estão de fora esse Alex mesmo babá ovo de primeira qualidade.
ResponderExcluirNÃO SUFOCA O PRÍNCIPE DO GUETTO SEU CHUPA BOLA DE POLÍTICO, FRACASSADO, MENDIGO VIRTUAL! NÃO SUFOCA O HOMEM, POBRE LASCADO MOSCA DE BOI.
ResponderExcluirDesde quando esse Alex é jornalista? Pense num cara puxa saco e mentiroso? Nós tínhamos uma banda pequena em 1997 e esse cara era metido a empresário da banda. Ninguém gostava desse cara! Depois foi se meter a ser jornalista. Pense num baba ovo, sem caráter. Anda num carro veio da peste!!!
ResponderExcluirEsse repórter queria repercussão... Ganhou passando vergonha !!!
ResponderExcluirKanário só não é político ainda pq não quer... Ele viu q não ia mudar a Bahia e nem o mundo sozinho . Melhor através da música . Para q possa alcançar um maior número de pessoas .
ResponderExcluirPq não quer? É piada isso não é? Ele não é politico, pq é tão ruim, que nem seus eleitores quiseram mais. Foi deputado uma vez, tentou reeleição e perdeu, foi um dos piores deputados que a assembleia legislativa teve, faltando mais de 70% das sessões da câmara. Tentou ser vereador e perdeu também. Portanto, ele não é politico pq o povo do gueto (que ele diz representar) não quis mais essa merda.
ExcluirInfelizmente a política é muito suja em nosso país . Não remar a favor ,vai dançar!!
ResponderExcluirJORNALISTA BABACA, GOSTA DE ENCHER O SACO PRA CONSEGUIR ARRANCAR ALGO DE BAIXO E TER UMA ATENÇÃO, ISSO É UM CORNO AINDA FICA RINDO ESSE LAGARTO
ResponderExcluirOs pobres burro qui votaram e idolatra este verme lixo , príncipe dos idiotas Ele votou foi contra os pobres um drogado desse qui cerve de mau exemplo pros mais jovens
ResponderExcluirAgora não fala de política, quando tava lá não fez nada
ResponderExcluirreporte baba ovo kkkk se fudeu pau no cu
ResponderExcluirqueimada da porra kkkk
ResponderExcluirvai puxa saco do caralho
ResponderExcluirse lascou otario
ResponderExcluirGrandes coisas ...
ResponderExcluirALEX PARA DE SER PUXA SACO DE POLÍTICO,TODOS SABEM QUE VC É, MESMO ELE NÃO SENDO MAIS POLÍTICO VC QUIS SE AMOSTRAR SE FU..... TOMA
ResponderExcluirO que mais tem aqui na Bahia são más profissionais...sem qualificação alguma,patrões afim de mão de obra barata contrata e da emprego a qualquer Zé bosta.!!!
ResponderExcluirEsse Alex cara pau inchada de cachaça se lascou proza insuportável
ResponderExcluirO ESTADO JOGANDO DINHEIRO PELO RALO COM UM ESTRUME DESSE!!!! É FIM DE MUNDO, POR ISSO QUE A BAHIA NÃO SAI DESSE MARASMO......
ResponderExcluirUm drogado, incentivador ao crime, dando uma de artista, foi um político lixo como todos os outros que lá estão mais os 9 dedos, e é lixo como cantor, só tem merda nas letras.
ResponderExcluirCalma gado
ExcluirIsso é uma das merdas que Augusto trouxe aqui,só fala barboseiras e o tipo de gente que vota nele
ResponderExcluireu mesmo nao perco mmeu tempo pra ouvir um progama de um radialista desse ,usa a empressa pra levar vantagem dos politico e puxa saco na maior cara de pau chegar ser ogento
ResponderExcluirCARA SAFADO ESSE ALEX NEM CURSO TEM SE BRINCA NAO FEZ ENSINO MEDIO
ResponderExcluirKanario como político foi um merda. Só votou em propostas contra a FAVELA. REFORMA TRABALHISTA.
ResponderExcluir