terça-feira, 25 de fevereiro de 2025

Igor Kannário se mostra irritado com pergunta sobre política durante entrevista em Itabuna

Na última sexta-feira (21), o cantor Igor Kannário participou da festa da Lavagem do Beco do Fuxico em Itabuna, onde foi entrevistado pelo experiente repórter Alex de Souza, que possui 22 anos de atuação no rádio local. Durante a conversa, uma pergunta sobre a relação entre sua carreira artística e sua breve passagem pela política gerou um momento de tensão.

Alex de Souza, conhecido por seu estilo alegre e brincalhão, questionou: "Você tem esse carinho da população pelo Igor Kannário, como foi associar o político Kannário ao artista Kannário?" A pergunta, no entanto, não agradou ao artista. Igor respondeu de forma direta e contundente, destacando a sua insatisfação com o foco político da entrevista: "Eu acho que a gente não tem nem tempo para falar mais de política. Aqui não existe mais um político, aqui é um artista. Temos muitas coisas interessantes para se falar, tipo DVD, bem-vindo na quebrada. A arte e a música, é o que eu faço."

O cantor continuou sua indignação, afirmando que o cenário político atual é frustrante: "Política a gente não tem mais o que falar, já sabemos que isso não vai mudar. Vai aparecer um bocado dizendo que vai fazer, e não vai fazer nada."

Diante da resposta segmentada de Igor, Alex de Souza fez uma observação: "Mas você passou, e você foi um deputado retado né?" Igor, no entanto, parecia cada vez mais desconfortável com a linha de questionamento e rapidamente expressou seu descontentamento: "Eu não gostei muito da entrevista desse cara, porque a gente está falando em arte, ele vem falar em política."

Finalizando a conversa, Alex de Souza desejou sucesso ao cantor: "Valeu Kannário, Deus abençoe, sucesso aí." O episódio repercutiu nas redes sociais, destacando a tensão presente na relação entre a arte e a política e a vontade de muitos artistas de manter a discussão focada em suas carreiras profissionais.

Por: Jefferson Teixeira - Blog Verdinho Itabuna

53 comentários:

  1. Ou coisa boa,vai falar de merda de política e ainda insisti.
    Kanário deu lata sem tocar a mão.lkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Alex é uma piada, baba ovo de políticos, só sabe fazer isso, sem credibilidade alguma.

      Excluir
  2. Quando ele encheu o bolso de dinheiro público e deu carteirada ele não achava ruim "falar de política" , quem vota num elemento desse deveria ter o titulo cassado ...

    ResponderExcluir
  3. Kannario ficou nervoso pela derrocada política dele, super arrogante pra 1 pessoa pública, n achei nada dms na pergunta de tio Alex, pq já vi ele responder algumas perguntas dessa qd era deputado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO MESMO, NÃO CONSEGUIU MAIS SE ELEGER AROTAR VEM ARROTAR DE BONZINHO

      Excluir
  4. Alex é um baba ovo de qualquer prefeito que entrar lá , a verdade todos vocês da imprensa se vendem aos políticos, vocês são uma piada !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMPLETAMENTE! TODOS PIADAS! BABA OVOS DE POLÍTICOS CORRUPTOS, QUE É SÓ O QUE TEM AQUI NA REGIÃO E NO BRASIL TODO!

      Excluir
  5. Desnecessário o comportamento desse “artista”. O rapaz está fazendo o trabalho dele, se não quer falar sobre o tema escolhido pelo entrevistador, rejeite de maneira educada. Arrogância desnecessária.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS É , NÃO ESTÁ MAIS MAMANDO NAS TETAS AGORA FICA NERVOSO

      Excluir
  6. O repórter apenas fez uma pergunta normal, não foi proposital! Basta responder educadamente sem criar uma sensação ruim para o profissional que estava entrevistando

    ResponderExcluir
  7. Poderia não ter passado essa vergonha, não sei pra que ficam colocando essas mosca de boi para ficar pagando de entrevistador e só por ter um Instagram de fofoca já se acham repórteres 😒 umas vergonhas que passam de graça e envergonham a cidade, senti vergonha por ele, não sufoque o artista seu broguero 🙃

    ResponderExcluir
  8. Agora aqui pra nois que repórter otário vei isso é o básico pra qualquer profissão, ate os vendedores da cinquentenário sabe que é bom evitar falar com cliente ou entrar em debate sobre futebol política e religião, esse dai deve ser repórter que nao tem nem prezinho

    ResponderExcluir
  9. Que repórter burro da porra
    Deus me livre,tanta coisa interessante pra ele perguntar,vai fazer pergunta de política vtmnc carai

    ResponderExcluir
  10. Vcs São tudo bufão rapaz,vai bufar pra lá cambada

    ResponderExcluir
  11. Esse é o verdadeiro prosa ruim

    ResponderExcluir
  12. Gostei do posicionamento do Kanario, tem que saber distiguir sobrea vida do artisya

    ResponderExcluir
  13. O momento foi para conversar sobre música kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Fraco como político e mais fraco ainda como cantor.

    ResponderExcluir
  15. Deu cuzada se lascou 😂 canário acostumado debater com alô Juca vem Alex de Sousa 😂😂😂

    ResponderExcluir
  16. MERDA COM BOSTA, BOSTA COM MERDA. ALGUÉM DIFERENCIA A mistura?

    ResponderExcluir
  17. Alex so entrevista os artistas bebado

    ResponderExcluir
  18. Só podia ser esse bestalhão proza ruim do Alex cara analfabeto só fala asneiras se lascou com Kanário

    ResponderExcluir
  19. Esse tal de Alex de Souza é o maior puxa saco de político da cidade

    ResponderExcluir
  20. Toma na cara sua puta de político kkkkkk. Baba ovo

    ResponderExcluir
  21. Esses radialistas de Itabuna só sobrevivem de Jabá nunca vi uma imprensa toda no bolso do prefeito conta nos dedos os que estão de fora esse Alex mesmo babá ovo de primeira qualidade.

    ResponderExcluir
  22. NÃO SUFOCA O PRÍNCIPE DO GUETTO SEU CHUPA BOLA DE POLÍTICO, FRACASSADO, MENDIGO VIRTUAL! NÃO SUFOCA O HOMEM, POBRE LASCADO MOSCA DE BOI.

    ResponderExcluir
  23. Desde quando esse Alex é jornalista? Pense num cara puxa saco e mentiroso? Nós tínhamos uma banda pequena em 1997 e esse cara era metido a empresário da banda. Ninguém gostava desse cara! Depois foi se meter a ser jornalista. Pense num baba ovo, sem caráter. Anda num carro veio da peste!!!

    ResponderExcluir
  24. Esse repórter queria repercussão... Ganhou passando vergonha !!!

    ResponderExcluir
  25. Kanário só não é político ainda pq não quer... Ele viu q não ia mudar a Bahia e nem o mundo sozinho . Melhor através da música . Para q possa alcançar um maior número de pessoas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq não quer? É piada isso não é? Ele não é politico, pq é tão ruim, que nem seus eleitores quiseram mais. Foi deputado uma vez, tentou reeleição e perdeu, foi um dos piores deputados que a assembleia legislativa teve, faltando mais de 70% das sessões da câmara. Tentou ser vereador e perdeu também. Portanto, ele não é politico pq o povo do gueto (que ele diz representar) não quis mais essa merda.

      Excluir
  26. Infelizmente a política é muito suja em nosso país . Não remar a favor ,vai dançar!!

    ResponderExcluir
  27. JORNALISTA BABACA, GOSTA DE ENCHER O SACO PRA CONSEGUIR ARRANCAR ALGO DE BAIXO E TER UMA ATENÇÃO, ISSO É UM CORNO AINDA FICA RINDO ESSE LAGARTO

    ResponderExcluir
  28. Os pobres burro qui votaram e idolatra este verme lixo , príncipe dos idiotas Ele votou foi contra os pobres um drogado desse qui cerve de mau exemplo pros mais jovens

    ResponderExcluir
  29. Agora não fala de política, quando tava lá não fez nada

    ResponderExcluir
  30. reporte baba ovo kkkk se fudeu pau no cu

    ResponderExcluir
  31. ALEX PARA DE SER PUXA SACO DE POLÍTICO,TODOS SABEM QUE VC É, MESMO ELE NÃO SENDO MAIS POLÍTICO VC QUIS SE AMOSTRAR SE FU..... TOMA

    ResponderExcluir
  32. O que mais tem aqui na Bahia são más profissionais...sem qualificação alguma,patrões afim de mão de obra barata contrata e da emprego a qualquer Zé bosta.!!!

    ResponderExcluir
  33. Esse Alex cara pau inchada de cachaça se lascou proza insuportável

    ResponderExcluir
  34. O ESTADO JOGANDO DINHEIRO PELO RALO COM UM ESTRUME DESSE!!!! É FIM DE MUNDO, POR ISSO QUE A BAHIA NÃO SAI DESSE MARASMO......

    ResponderExcluir
  35. Um drogado, incentivador ao crime, dando uma de artista, foi um político lixo como todos os outros que lá estão mais os 9 dedos, e é lixo como cantor, só tem merda nas letras.

    ResponderExcluir
  36. Isso é uma das merdas que Augusto trouxe aqui,só fala barboseiras e o tipo de gente que vota nele

    ResponderExcluir
  37. eu mesmo nao perco mmeu tempo pra ouvir um progama de um radialista desse ,usa a empressa pra levar vantagem dos politico e puxa saco na maior cara de pau chegar ser ogento

    ResponderExcluir
  38. CARA SAFADO ESSE ALEX NEM CURSO TEM SE BRINCA NAO FEZ ENSINO MEDIO

    ResponderExcluir
  39. Kanario como político foi um merda. Só votou em propostas contra a FAVELA. REFORMA TRABALHISTA.

    ResponderExcluir