domingo, 23 de fevereiro de 2025

Homem é morto a tiros em condomínio após discussão em festa em Itabuna

Itabuna, Bahia - Um homem de 30 anos, identificado como Breno Neris Santos, foi morto a tiros nas primeiras horas da manhã deste domingo (23), dentro do condomínio Itabuna Park, no bairro São Roque, em Itabuna.

Breno trabalhava em um espaço de eventos às margens do semi-anel viário que liga as BR-101 e BR-415, local onde frequentemente acontecem festas do tipo "paredão".

Discussão em Festa:

De acordo com informações obtidas pelo Blog Verdinho Itabuna, na madrugada do mesmo dia, a vítima se envolveu em uma discussão acalorada com outros homens no local de trabalho.


Versões Contrastantes:

Inicialmente, foi relatado que Breno teria tentado pegar a arma de fogo de um segurança do estabelecimento durante a discussão. No entanto, posteriormente, outra fonte relatou ao repórter Jefferson Teixeira que Breno teria impedido um homem armado de entrar no espaço da festa.

Nova Versão:

Segundo essa nova versão, o homem armado, que usava uma tornozeleira eletrônica, insistiu em entrar armado na festa, o que gerou uma discussão intensa com Breno e o segurança. Durante a discussão, Breno e o segurança teriam tentado desarmar o indivíduo, que não foi identificado até o momento. Após a discussão, o homem armado deixou o local.

Assassinato:

Ao chegar próximo ao seu apartamento no condomínio, Breno foi surpreendido por disparos de arma de fogo e foi atingido por mais de 10 tiros, não tendo chance de defesa. Uma equipe da Polícia Militar, da Base Comunitária de Segurança do Monte Cristo (BCS), isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.

Investigação:

No local do crime, a perícia técnica encontrou 14 cápsulas de pistola 9mm. Os pertences de Breno, como seu celular e uma quantia em dinheiro, foram encontrados com ele, o que reforça a hipótese de execução e não de latrocínio (roubo seguido de morte). Além dos pertences, a perícia encontrou um caderno de anotações com detalhes de vendas do estabelecimento onde Breno trabalhava.

Breno deixa esposa e um filho de aproximadamente 6 anos de idade. A Polícia Civil de Itabuna está investigando o caso. Este é o segundo homicídio registrado por arma de fogo no município de Itabuna em 2025. O primeiro ocorreu no dia 24 de janeiro, quando um guarda municipal de 63 anos foi morto no bairro São Pedro.

Vídeo:

Informações em Desenvolvimento:

As informações sobre o caso ainda estão em desenvolvimento e novas atualizações podem surgir ao longo da investigação. O Blog Verdinho Itabuna segue acompanhando o caso e trará mais informações assim que disponíveis.

Matéria atualizada às 22h25

De acordo com novas informações chegadas à redação do Blog Verdinho Itabuna, Breno teria passagem pela polícia, sendo preso no ano de 2016, por tráfico de drogas e assalto.


Por: Jefferson Teixeira






Clicando nos números de fotos abaixo você confere imagens do corpo de Breno


24 comentários:

  1. Tão aqui no condomínio festejando a morte de Breno vem aqui polícia 🚓 Pedro fonte 1 e 2 queremos polícia

    ResponderExcluir
  2. O cara tava fazendo só o trabalho dele,e só porque recusou o cara de entrar armado,o cara tira vida do outro empoce temente,aonde vamos parar com essa violência em Itabuna e todo Nordeste??baianos eu tenho vergonha de vcs,eu sou baiano também,crescido e criado na Bahia,e sabe o que os outros estados falam da Bahia? Que não sabemos voltar e somos atrasado e que nosso estado só tem violência e miséria,e nisso pode ter certeza que eles tem razão! Os cara jovem bom de estudar e viver uma vida tranquila e ficam se envolvendo com o mundo do crime e tirando a vida de Enocentes por causa de coisas bobas,pode se dizer que toda a Bahia só tem violência e isso não é de agora,isso é desde muito tempo,e outra,enquanto vcs baianos não saberem voltarem e correrem atrás dos seus direitos e largar essas porcaria de festa pra lá,a Bahia tende só piorar mais e mais miséria,fome e violência e quem é de outros estados não vão aceitarem vcs muito bem,esse aqui é meu desabafo,fiquem todos na paz de Deus aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu deveria aprender a escrever tmb, ser pobre igual a vc ainda vai, agora ser pobre e analfabeto não dá não!

      Excluir
    2. O carpeta daí tá solto

      Excluir
  3. Breno valente todo e agora vai deixar a família chorando agora fica a dica para o próximo e ficar no seu lugar ali irmão não e lugar de valentia OK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá não é lugar é de vagabundo bandido querer entrar armado. Ele só fez o trabalho dele. Se tem um culpado, foi o vagabundo viado que fez isso.

      Excluir
    2. Sempre tem gente armado lá , no caso eles devia tá de marcação com o cara , pq sempre entra arma lá 🙅🏻‍♂️🙅🏻‍♂️

      Excluir
  4. Breno e agora como vai ficar sua valentia

    ResponderExcluir
  5. As autoridades policiais não pega o assassino pq não quer , pq sabe muito bem quem tirou a vida desse rapaz. A propina rola pra os policiais.

    ResponderExcluir
  6. tem uns 3 cu do banco raso vindo pra mangabinha parte baixa fazer 3 junto com igor menor botando terror de calcinha em morador da próxima vez o pacote vai ficar deitado vu se esses 3 cu não abraça a idea do frente do banco raso nos não pode fazer nada se sua idea não valer pra eles,só sei que nos c.v abraça a idea do coroa.. nós só não vai aí no banco razo e na rua do covento porque nós abraça a idea grandão do coroa td2 passa nada

    ResponderExcluir
  7. Quase tudo perto da cabeça mo onda vai rolar treta essa onda

    ResponderExcluir
  8. Se valentão de mais pagar e erroi da nisso caixão e vela 🕯️

    ResponderExcluir
  9. Esses Drogado se acha dono do mundo pode fazer tudo mandar e diz mandar no serviço dos outros ,mais um dia é da caça é outro do caçador caipiroto já tem um lugar reservado pra quem tira a vida dos outros

    ResponderExcluir
  10. Itabuna tá largada as traças, quem manda é os bandidos.
    Cd as operações, adiantou de quê? Tirou os homicidas de circulação? Tira porra nenhuma !!!!! Queria vê se tivesse um delegado igual a Marcos Loudovico nessa porra dessa cidade Itabuna , em geral na Bahia, se facções se criavam . Polícia, juízes, bandidos são todos farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  11. O doce desse q fez isso com Breno vai chegar vcs q fica aí falando oq n sabe vcs são outros traíras safados pq o cara trabalhando aí vem um pilantra e quer ser o tau querendo ser o Bambam aí ele fazendo o certo no trabalho dele aí vem esse satanás e tira a vida dele aí vem vcs q parece q nem tem família né melhor ficar calados pq se n falar bem pra confortar melhor ficar calados cambada de urubus no dia q vcs saber oq é família aí vcs abrem a boca pra falar algo e quem fez isso tenha certeza q vai pagar com a vida tbm

    ResponderExcluir
  12. Baianos virando monstros, depois dessa petezada vagabunda no poder. Jovens só querem sexo, drogas e paredão. s escolas vazias, sem alunos e os que estudam são doutrinados por essa ideologia esquerdista satânica, que só pensam em matar. A Bahia tá um descaso só. As grandes facções tomaram conta de todo o Estado e estão encurralando até a policia, que amedrontada, nada faz , a não ser passear de viatura e deixar o pau correr solto. Triste fim para uma Bahia tão rica, mas tão pobre e sedenta de um governo sério e comprometido com as minorias que estão se acabando na terrível ilusão das Drogas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perai,o que o partido tem a ver com essa morte? Raciocínio que nem o seu
      Chega a ser burrice!
      Rapaz se vc não é polícia vc não tem que tentar desarmar ninguém!
      Se ele viu que o cara tava armado chamava a polícia no privado!
      Segue a dica pra evitar morrer de morte violenta : evite confusão, não se envolva com drogas, não roube, não tente reagir a assalto, não discutir no trânsito, não brinque com quem vc não conhece , não entre no tráfico .

      Excluir
  13. O Programa Todos pela Alfabetização (TOPA) é uma iniciativa do Governo da Bahia que visa alfabetizar jovens, adultos e idosos.

    Ainda existe esperança ✌️

    ResponderExcluir
  14. Até trabalhar Tá difícil nessa cidade de merda

    ResponderExcluir
  15. Esses que fizeram isso são aqueles que começam impondo terror no local,começa a vender drogas encurrala morador, mais quando a polícia chega aí todos dizem que a polícia é violenta e truculenta e filmam a ação e vão pra pista protestar.

    ResponderExcluir
  16. Me diga o nome de um que anda nesse Saliba q seja gente de bem?

    ResponderExcluir