segunda-feira, 24 de fevereiro de 2025

Homem é morto a tiros durante festa de carnaval no Pontal, em Ilhéus

Um homem, identificado apenas como Juliano, foi morto a tiros por volta das 23h de sábado (22) durante a Festa de Carnaval que acontecia no bairro do Pontal, na zona sul de Ilhéus.

Segundo informações, a vítima participava do Bloco As Muringuetes do Pontal quando foi alvejada na cabeça e em outras partes do corpo. Juliano caiu morto no passeio de uma residência próxima.

Testemunhas relataram que outra pessoa também foi atingida pelos disparos. Os foliões que estavam no local prestaram socorro à vítima, enquanto aguardavam a chegada do SAMU e do Corpo de Bombeiros. Não há informações sobre o estado de saúde dessa segunda pessoa.

O Carnaval do Pontal é um evento realizado pela Prefeitura Municipal de Ilhéus, que é responsável por garantir a segurança, estrutura e tranquilidade da população durante os festejos. Apesar do policiamento no local, o crime ocorreu, evidenciando a necessidade de reforçar as medidas de segurança em eventos de grande porte.

A Polícia Civil está investigando o caso para identificar os autores e a motivação do crime. Até o momento, nenhuma prisão foi efetuada. A polícia está contando com o apoio de testemunhas e imagens de câmeras de segurança para elucidar o caso.

8 comentários:

  1. Arrependei-vos e crê no evangelho, foi o que o mestre nos mandou , mas as pessoas querem mais carnaval , mais paredão e mais bebida alcoólica. Será que vocês não vêem que muitas consequências vem da raiz do pecado ? Se vocês estivesses servindo a Deus com uma vida reta seriam livres de muitos males

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse rapaz que faleceu era desviado da Igreja

      Excluir
  2. Você do comentário das 12:55, carnaval brega e igreja é tudo a mesma coisa, o pastor deve ta comendo você ou sua mãe, fui crente foi o período em que eu mais comi as irmãs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo da sua opinião,vc comia as irmãs porque Jesus estava longe de vc e das irmãs como vc diz,porque se vc abrisse a porta do seu coração e Jesus entrasse,já mais vc fazeria prostituição dentro da igreja,porque Jesus diz estou a porta e bato,se abrir entrarei e cearei contigo.

      Excluir
  3. Tá foda o vamos ver as ideias foi dada pra deixar apaziguado então quem tá passando por cima da ideia e tiver junto vai ter consequências ,essa porra tá errado caralho cheio de criança, familiares curtindo a festa e pegando em pessoas inocentes e depois sobra pra nós da vida do crime como sendo bdm e o 2 aí rapaziada dos lados como vem acontecendo ataque jo Nelson costa e agora no Pontal então então vcs grandes tbm já ver isso o acordo de vcs tá na hora dessas mulecadas obedece a ordem vamos manter a paz cada um no seu bairro

    ResponderExcluir
  4. A guerra voltou. Ninguém respeita nen trabalhador. Quanto mais bandidos. Que come as mulheres dos caras da cadeia

    ResponderExcluir
  5. Muitas mortes de novo.. mataram 1 na entrada da rua Luiz gama

    ResponderExcluir
  6. Que ordem se os próprios chefes da zona sul que todo mundo sabe quem são a polícia toda sabe e não faz nada então eles só faz manda matar e ficam escondidos e disso aí para pior entra delegado sai delegado e a cidade só piorando drogas e armas grandes na cidade toda muito policiais corruptos recebendo propina para não mexer neles Nelson costa essa turma da p 2 PM e civil maioria pega propina dos bandidos só os comentários rolando na cidade aqui na Urbis muito comentário sobre essa situação então colegas de trabalho vamos mudar isso vamos mostrar serviço caráter dignidade e tudo muito polícia em volvido com esses traficantes vamos esquecer direitos humanos e trabalhar como deve ser aguardando a ordem do doutor liberar e segurar o ministério público .

    ResponderExcluir