segunda-feira, 10 de fevereiro de 2025

Funcionário é preso suspeito de furtar alimentos no depósito de escola e tentar vender produtos para mercado na Bahia

Um funcionário terceirizado da Secretaria Municipal de Educação de Barreiras, no oeste da Bahia, foi preso no sábado (8), suspeito de furtar alimentos no depósito de uma escola para vender para um mercado.

Segundo informações da prefeitura, o homem, que não teve a identidade revelada, exercia a função de controlador de acesso no depósito de alimentos da rede municipal de ensino. Ele foi flagrado por uma câmera de segurança quando tentava vender caixas com frangos.

Tanto o suspeito como o dono do supermercado foram levados para a delegacia da cidade, onde prestaram depoimento e chegaram a ficar presos. O primeiro foi solto após a Justiça determinar liberdade provisória e o segundo foi liberado depois de pagar fiança. O valor não foi divulgado.

A empresa Linkar, responsável pelo servidor terceirizado, registrou um Boletim de Ocorrência e se comprometeu a ressarcir a prefeitura pelos prejuízos causados pelo homem. O valor total não foi detalhado.

De acordo com a prefeitura, um processo administrativo foi instaurado para apurar todos os fatos. O caso é investigado pela delegacia do município. g1-Bahia


Nenhum comentário:

Postar um comentário