Divulgado nesta quarta-feira (26), um levantamento da Quaest aponta que a desaprovação ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) supera 50% em oito estados brasileiros. Em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, a rejeição ultrapassa os 60%.
A pesquisa, contratada pela Genial Investimentos, mostra ainda uma queda de mais de 15 pontos percentuais na aprovação de Lula na Bahia e em Pernambuco, estados onde o petista venceu as eleições presidenciais de 2022. Pela primeira vez, a desaprovação do presidente supera numericamente a aprovação nesses dois estados.
O levantamento foi realizado entre os dias 19 e 23 de fevereiro com eleitores a partir de 16 anos nos estados da Bahia, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo. A margem de erro é de três pontos percentuais na maioria dos estados, com exceção de São Paulo, onde é de dois pontos percentuais.
Esta é a primeira vez que o Rio de Janeiro e o Rio Grande do Sul são incluídos nas pesquisas da Quaest sobre a avaliação do governo Lula. Os demais seis estados já haviam sido analisados anteriormente.
Olha, o preço da picanha de casca, da abóbora e da jaca já estão nas alturas. Os jumentos nordestinos que antes sonhavam com "picanha assada com aquela gurdurinha passada na farinha e uma cervejinha gelada para fazer o anel furical piscar", hoje estão sonhando com a fila do osso. Sonham com uma sopa de osso, com aquela gordura do tutano para dar sustância e fazer a jumentada suar pelo rego furical. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirDaí vão felizes pegarem suas cangalhas e caçuás para a lida diária!
E preparem-se! O Ladrão cachaceiro galhudo descondenado mandou avisar que o "GROSSO AINDA VAI ENTRAR"! Isto quer dizer que o pior ainda está por vir. Com certeza a manada de asnos nordestinos também não terão aquela saborosa sopinha de tutano de osso de correr! Restou apenas o PESADELO...
Parece que o Nordeste, especialmente a Bahia está acordando; Antes tarde do que nunca!
ResponderExcluirO preço alto dos alimentos fez a popularidade do presidente cair, como se fosse o presidente que mandasse aumentar o preço das coisas...Mas se a eleição fosse hoje, não teria outro candidato pra concorrer em igualdade com o Lula, se ele for candidato de novo, será reeleito.
ResponderExcluirAcho que caiu mais, por volta de uns 40% ou mais, só não marca a casa dos 80% devido a vergonha.
ResponderExcluirNa época de Bolsonaro o preço da gasolina chegou a quase dez reais e o preço dos alimentos estava altíssimo, muito desemprego e desordem total no país...Agora no governo Lula, o preço alto do café e do ovo fez a popularidade do presidente Lula cair.
ResponderExcluirE vai cair mais... bandido acabando com o Brasil, praga ruim 😛
ResponderExcluirNÃO ACREDITO NISSO NAO ABSURDO KKKKKKKKKK FALOU QUE IRIA ENTRAR O GROSSO MAIS AGORA ATE OS OVOS MAIS AGUARDEM QUE A PICANHA VEM LOGO LOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OS JUMENTINHOS ESTÃO GOSTANDOKKKKKKKKKKK
ResponderExcluiressa pesquisa é a mesma que dizia que o Nego Neto venceria de lavada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir