O advogado Igor Dias afirmou que não existem provas que liguem Tiago da Silva dos Santos aos três homicídios ocorridos entre os dias 25 e 29 de dezembro, em Ibirapitanga, no sul da Bahia. Foragido desde então, o suspeito se entregou à Polícia Civil na segunda-feira (10), em Itacaré, e alegou inocência.
Segundo o defensor, seu cliente é alvo de uma “condenação antecipada” devido à circulação de informações que ele classifica como “fake news”. Apesar disso, após audiência de custódia, a Justiça decidiu manter Tiago preso.
Igor Dias disse ter tido acesso ao inquérito e contestou a suspeita sobre a morte de Joseilton Silva dos Santos, de 48 anos, assassinado a pauladas. “As testemunhas apenas relataram o que ouviram dizer. Nenhuma delas afirma ter visto Tiago cometer o crime ou sair da casa da vítima. São apenas suposições”, declarou em vídeo divulgado nas redes sociais.
Tiago também é investigado pelos latrocínios de Marilene Silva Nascimento, de 60 anos, e Rafael José dos Santos, de 64. Para o advogado, nesses casos também não há provas concretas contra o seu cliente. “São apenas ilações”, afirmou.
O defensor questionou as autoridades policiais sobre a existência de laudos técnicos que apontem a autoria dos crimes e disse que, até o momento, nenhum resultado foi apresentado.
Poderia tomar vergonha, ficar defendendo bandido😛 ainda vim a público dizer que esse meliante não matou ninguém... se ele não matou ninguém porque estava escondido, não sei que direito esse meliante tem, é coisa viu, pelo que tô vendo logo logo tá solto, matando de novo, me poupe viu 😛
ResponderExcluirMoleza a defesa desse santinho. Basta dizer que está sendo perseguido por que é um inocente anjinho esquerdopata. De pronto será liberado e ainda receberá uma polpuda indenização!
ResponderExcluirSe o rapaz tivesse matado o pai do advogado será que ele manteria a mesma linha de defesa. O cara estuda se forma e vira defensor de marginais.
ResponderExcluirÉ por essas e outras que tem muitos advogados indo pra vala, tá aí a explicação.
ResponderExcluirCerto. Sem provas nao pode condenar. Tem q ter 100%de provas.
ResponderExcluirO achismo ja condenou varios inocentes
E desde quando ser inocente comprovado no Brasil fica livre de ser condenado se o sistema quiser?
ExcluirDia 08 de Janeiro que não me deixa mentir.
Infelizmente todos os que compõem o judiciário brasileiro não são dignos de confiança.
ResponderExcluirErrada é a OAB que deu validade a esse advogado
ResponderExcluir