Os corpos de Bianca de Jesus, 27 anos, e de sua filha Valentina, de 1 ano e dois meses, chegaram a Ipiaú na manhã desta segunda-feira (06) e foram velados no templo da Igreja Mundial do Poder de Deus, localizado na Avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade. O cortejo fúnebre deixou o local por volta das 09h10, seguindo para o Cemitério Jardim da Saudade 2 (Cemitério Novo), onde mãe e filha foram sepultadas sob forte comoção de familiares e amigos.
Bianca e Valentina estavam entre as vítimas do grave acidente ocorrido no último dia 29 de dezembro, no km 285 da BR-116, no distrito de Lajinha, município de Teófilo Otoni, em Minas Gerais. O ônibus, que saiu de Mauá, em São Paulo, levava a família para passar as festas de fim de ano com parentes em Ipiaú e na região dos Bois, no município de Aiquara.
O corpo de Josinaldo Pereira, esposo de Bianca e pai de Valentina, já foi identificado, mas permanece em Belo Horizonte e deverá ser encaminhado para São Paulo, onde será sepultado pelos familiares.
O trágico acidente comoveu o país e deixou um rastro de tristeza em diversas cidades de origem das vítimas. Em Ipiaú, a despedida de Bianca e Valentina reuniu dezenas de pessoas em um ato de solidariedade e dor.
O acidente, considerado um dos mais graves do Brasil nos últimos anos, resultou na morte de 41 pessoas. Entre as vítimas está também a ipiauense Selma Soares. O corpo dela ainda não foi liberado pelo IML. (Giro)
E a pergunta que não quer calar: E os culpados, já estão na cadeia ??
ResponderExcluir