Uma mulher morreu após ser atropelada por um homem que "empinou" a motocicleta que pilotava, na noite segunda-feira (20), em um trecho da Avenida Afrânio Peixoto, popularmente conhecida como Suburbana, em Salvador.
O acidente aconteceu no bairro de Paripe e foi flagrado pela câmera de segurança de um estabelecimento comercial da região. Nas imagens, é possível ver que a mulher estava com um homem, que caiu segundos antes do acidente na pista. Ela foi atingida no momento que tentava ajudá-lo. Ainda não se sabe ainda o que provocou a queda.
Após o ocorrido, os dois foram socorridos e levados para o Hospital do Subúrbio por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Ela foi identificada como Siene Maria dos Santos, de 56 anos.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por necropsia. Não há detalhes sobre velório e sepultamento de Siene Maria. Também não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do homem que estava com ela no momento do acidente. Ele foi identificado como Gilson Lopes do Vale, de 57 anos.
O piloto da moto, que fugiu sem prestar socorro, é procurado pela Polícia Civil (PC). Em nota, a Polícia Militar (PM) informou que foi acionada, fez rondas na região, mas não encontrou o homem após o acidente.
A 5ª Delegacia Territorial de Paripe registrou o caso como acidente de trânsito. Conforme a Polícia Civil, diligências estão em andamento para localizar o responsável pelo atropelamento.
A Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) afirmou que não foi avisada da ocorrência. O órgão ressaltou também que empinar motocicletas é uma infração considerada gravíssima, conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A penalidade inclui multa de R$ 293,47, suspensão do direito de dirigir, inclusão de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e apreensão do veículo.
O que provocou a queda??? Vcs ainda tem dúvida??? Cachaça, a bebida acabou matando indiretamente a mulher
ResponderExcluirVai colocar culpa na cachaça agora. Deixa a cachaça que ela não faz mal. As pessoas que exageram
ExcluirSó bala em um satanás desses !!!
ExcluirO que tem de vagabundo, malandro, pilantra fazendo isso no interior, não é brincadeira. A motocicleta é uma arma nas mãos desses inúteis e irresponsáveis. FDPs
ResponderExcluir