Um fato inusitado tem surpreendido motoristas que trafegam pela recém-pavimentada rodovia estadual BA-026, no sudoeste da Bahia. No trecho entre Rio do Antônio e Caculé, um poste ficou localizado bem no meio da pista, tornando-se um obstáculo inusitado e perigoso.
A rodovia, que anteriormente era de cascalho, passou por obras de pavimentação há cerca de três meses. Durante o processo de alargamento da via, o poste permaneceu no local original, resultando na cena curiosa. De acordo com informações divulgadas pela coluna de Lauro Jardim, do UOL, o problema se agrava por estar em uma área com curva acentuada, o que aumenta o risco de acidentes.
A situação gerou críticas nas redes sociais. O vice-presidente nacional da União Brasil, ACM Neto, destacou o episódio com tom irônico. “Mais um armengue do governo Jerônimo, dessa vez foi na BA-026, entre os municípios de Rio do Antônio e Caculé. Contando ninguém acredita…”, comentou.
ACM NETO VC TA MORTO KKKK
ResponderExcluirEnsinar esse povo a fazer obra ..., era só derrubar propositalmente com um totó da escavadeira... deixa o poste tortinho, que a incompetente da Coelba aparecia em operação de guerra. Isso é mais comum do que se imagina!!!
ResponderExcluirObviamente o poste vai ser removido, né minha gente?! Pelo amor de Deus... 🙄
ResponderExcluirAí é prós carros não se perderem na curva, um novo tipo de guardereio 😂
ResponderExcluirTudo o que o desgoverno faz é assim. Pagam por obras mal executadas. O pior que o dinheiro é do imposto que ele cobra da gente .
ResponderExcluirquem e gampinho na fila do pão
ResponderExcluirApenas mais uma obra com a qualidade dos ladrões petralhas! Aquelas empreiteiras fabricantes de propinas do Ladrão certamente vão consertar mais um roubo da quadrilha. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluir