domingo, 12 de janeiro de 2025

Jovem de 28 anos morre após ser esfaqueada em frente à filha no oeste da Bahia; suspeito é ex-companheiro da vítima

Um caso devastador de violência doméstica chocou a cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, neste sábado (11), quando Tamara Izidio Feitosa, uma jovem de 28 anos, foi fatalmente esfaqueada ao sair de casa, localizada no bairro Cidade Nova.

De acordo com a Polícia Civil, informações iniciais apontam que o suspeito é o ex-companheiro da vítima. O homem, cuja identidade não foi divulgada, não aceitava o fim do relacionamento e ameaçava a mulher constantemente.

A polícia relata também que o agressor aguardou Tamara nas proximidades da residência dela e, quando a jovem saiu, ele a alcançou, imobilizou e agrediu. Uma das filhas do casal, de 10 anos, presenciou o crime.

Após o ataque, o homem fugiu, mas horas depois foi localizado. A TV Oeste, afiliada da Rede Bahia na região, confirmou que ele foi detido e apresentado na 11º Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Barreiras).

Em nota, a Polícia Militar disse que a agressão foi constatada por equipes da 83ª Companhia Independente (CIPM/Barreiras). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

O feminicídio é investigado pela 11º Coorpin, que realiza oitivas e diligências para esclarecer os detalhes do crime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário