Uma discussão por conta de uma obra no bairro Pompilio Sampaio, em Jequié, na tarde de segunda-feira (13), resultou na morte de um homem de 34 anos, identificado como Vítor Cardoso.
De acordo com informações do Blog Marcos Frahm, o pai de Vítor e o pedreiro iniciaram a discussão em razão de uma obra ao lado da casa da família, uma construção que supostamente estaria atingindo o telhado da casa. A conversa ficou mais acalorada e o ajudante de pedreiro, de nome não informado, atirou contra pai e filho, fugindo em em seguida numa bicicleta.
Ambos foram socorridos para o Hospital Geral Prado Valadares. Vítor acabou não resistindo e faleceu na unidade hospitalar. O pai dele, de nome e idade não informados, foi submetido a um procedimento cirúrgico. Não há informações sobre o estado de saúde do paciente. O autor dos disparos não foi localizado pela Polícia até a postagem desta matéria.
Que desgraça é essa? Todo mundo tem.uma arma de fogo nesse estado, principalmente no interior, muita gente andando armada. Cadê a polic8a e acoes preventivas, ostensivas ? Tem de ter pontos de blitz, dia e noite, parar Todo mundo, revistar o carro e o cidadão. Quem não deve, não teme. A população está mentalmente adoecido, boa parte, a qualquer momento, uma simples discussão pode evoluir para uma tragédia. Observem o que vem acontecendo, precisa ir longe não, vejam.os casos aqui na nossa cidade, nas cidades vizinhas...
ResponderExcluirEsse covarde não merece ser preso. Olho por olho, dente por dente, chumbo por chumbo. Segundo o Velho Testamento é a JUSTIÇA PERFEITA.
ResponderExcluirE assim depois é ungido a pastor evangélico
ResponderExcluir