Um advogado de 83 anos, identificado como José Carlos Oliveira, morreu na tarde de sexta-feira (3) após receber uma descarga elétrica ao mexer em um pisca-pisca, na cidade de Ilhéus.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o idoso manipulava o enfeite natalino que possuía uma fiação desencapada, quando sofreu o choque fatal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas José Carlos não resistiu e morreu no local.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região. O caso foi registrado na delegacia de Ilhéus, que deverá investigar as circunstâncias do acidente.
Em nota, o prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), lamentou a perda do advogado e prestou solidariedade aos familiares e amigos. “Neste momento de dor, nos unimos à família e amigos do Dr. José Carlos, uma figura de grande relevância para a advocacia regional”, declarou o gestor.
A morte de José Carlos Oliveira, além de causar grande comoção entre parentes e colegas, acende um alerta sobre os riscos do manuseio de enfeites elétricos sem a devida segurança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário