terça-feira, 21 de janeiro de 2025

Identificados suspeitos de furto em Barraca da Confiança na BR-101

Na manhã do dia 9 de janeiro de 2025, a Barraca da Confiança, um renomado estabelecimento localizado na BR-101 entre Buerarema e Itabuna, foi alvo de um furto inusitado. Câmeras de segurança registraram um homem descendo de um caminhão e roubando alimentos do local, que funciona sem funcionários, permitindo que os clientes escolham seus produtos, deixem o pagamento e peguem o troco de uma caixinha.

O relato do incidente rapidamente se espalhou pelas redes sociais, gerando indignação e surpresa na comunidade. A confiança, uma característica fundamental da Barraca da Confiança, foi abalada, deixando muitos perplexos diante da desonestidade praticada.

Entretanto, nesta terça-feira (21), a Polícia Civil de Itabuna informou que os suspeitos do furto foram identificados. O trabalho conjunto do Serviço de Investigação da DRFR e do CICOM levou à confirmação de que tanto o passageiro do caminhão quanto o motorista foram interrogados e indiciados por furto qualificado.

Ambos os indivíduos podem enfrentar penas de 2 a 8 anos de prisão, evidenciando a gravidade do crime e o impacto que teve na região. O caso ressalta a importância da confiança em transações não supervisionadas e abre um debate sobre a segurança de negócios que dependem da boa-fé dos consumidores. Até o momento, os nomes dos suspeitos não foram divulgados à imprensa.

Por: Jefferson Teixeira 

11 comentários:

  1. Vagabundos da pior espécie !!

    ResponderExcluir
  2. Isso é treinamento pra ser um pastor dos Bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algum pastor pegou você legal que ficou com trauma até hoje kk

      Excluir
  3. Com certeza é o povo de Itabuna...pensa em um lugarzinho desgraçado onde só tem vagabundo 90% a população de bem pede socorro...

    ResponderExcluir
  4. São de Buerarema mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Aki tá fazendo falta a lei da SHARIA.

    ResponderExcluir
  6. Tamanha hipocrisia nos remete a um filme surrealista. Senão vejamos. Segundo a suposta votação dos "exemplos de honestidade" grapiúna, o campeão de votos na cidade não foi exatamente o maior LADRÃO da história da humanidade no planeta Terra? Como então essa mesma manada pode "sentir-se indignada e surpresa" com o ato de um simples furto de algumas dezenas de reais? Comparado com os fatos que levaram o Ladrão ao julgamento em três instâncias da JUSTIÇA e a sua descondenação por uma simples canetada de uma parça, aonde se esconde a gravidade do furto simples? A afinal, numa "república democrática/cleptocrata" o que pode ser caracterizado como crime? HONESTIDADE, PROBIDADE, RETIDÃO...?
    Realmente, esse país é uma piada macabra! Não adianta desesperar, então...
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. COM OS MAL CARATERS QUE SE TEM HOJE EM DIA DERAM SORTE DE NÃO TEREM LEVADO ATE A BARRACA AINDA
    SE FOSSE MINHA EU FICARIA COM UMA ESPINGARDA 36 COM NO MINIMO UNS 4 CARTUCHOS DE SAL SO ESPERANDO OS GATUNHOS IAM SENTIR O ARDOR DO ERRO

    ResponderExcluir
  8. Com um maldito ex presidiário, ex condenado e excomungado no poder, a população de bem sofre as consequências das ações maléficas dos filhotes de L.I. Lules da Silva.
    Esses vermes, malditos, insignificantes seres humanóides, deveriam ser penalizadas com as duas mãos fuziladas e ainda por cima pagarem as balas da execução penal.
    LADRAO, RAÇA MALDITAAAAAA

    ResponderExcluir