Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (21) suspeito de mandar jogar ácido na ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.
Cláudio Alves de Souza, conhecido como Claus, era o "Três de Paus" do Baralho do Crime, ferramenta da Secretaria de Segurança Pública que reúne informações dos homens mais perigosos da Bahia, para contar com a ajuda da população na prisão de foragidos através de denúncias anônimas.
Segundo a Polícia Civil, a tentativa de feminicídio aconteceu em agosto de 2023. De acordo com o delegado Thomas Galdino, diretor do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC), o homem também é investigado por trancar uma outra mulher em um quarto de um motel e agredi-la.
O suspeito foi encontrado no apartamento que mora, no bairro de Itinga, por equipes da Coordenação de Operações do DEIC e das Delegacias Especializada de Repressão a Roubos em Coletivos (DERRC) e de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).
Ele foi apresentado na sede do DEIC, onde será interrogado. Cláudio Alves vai passar pelos exames de praxe no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e ficará à disposição da Justiça.
Quantas horas ficará detido? Nesta república "cleptocrata" a bandidagem ganha todas, tem o arremedo de justiça ao seu lado e salvo conduto para a prática de atos... criminosos? Afinal, numa ditadura "cleptocrata" o que pode ser tipificado como crime: HONESTIDADE, RETIDÃO, LISURA, SINCERIDADE, INTEGRIDE...
ResponderExcluir