Na sexta-feira (10), uma operação realizada por uma força-tarefa resultou na prisão de dois homens envolvidos no transporte de quase quatro toneladas de carne roubada na BR-415, Rodovia Jorge Amado, que liga Ilhéus a Itabuna. A carga havia sido furtada de um caminhão em Teixeira de Freitas, no extremo-sul da Bahia.
A ação, coordenada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco-BA) e pela 62ª Companhia Independente de Polícia Militar, mobilizou a 70ª CIPM para intensificar o policiamento na região, visando localizar o caminhão roubado, que estava a caminho de Ilhéus.
Durante patrulhas na rodovia, o 3º Pelotão da 70ª CIPM avistou o caminhão frigorífico e, após seguir o veículo, confirmou que se tratava do automóvel tomado em assalto. A carga de 3.874 kg de carne foi recuperada, e os policiais também conseguiram interceptar o carro que fazia a escolta do caminhão.
Durante a abordagem, a polícia apreendeu uma pistola, uma espingarda, dois celulares e a quantia de R$ 302. Os indivíduos detidos e o material apreendido foram encaminhados à Polícia Civil, onde as investigações sobre o crime prosseguem. A atuação da força-tarefa demonstra a eficácia do combate ao crime organizado na região.
FILHO DE MUNTUS SUA BIXA, DEIXE ESSE SEU DEDI ENTERRADO NO SEU TOBA PQ TIDA VEZ Q VC TIRA PARA COMENTAR SO VEM MERDA.
ResponderExcluirDeveriam identificar onde seria a entrega dessa Carne, ou onde seria o Churrasco. Pois o que tem de Pilantras ostentando riquezas, carro de luxo importado, com vidas misteriosas na cidade. Paredão de Som que vale muitos milhares de real.
ResponderExcluirOs dois fecha com Caboco Edson, Breno e pilão. Eles que dão as armas pra esses caras fazer assalto na região
ResponderExcluir