quarta-feira, 15 de janeiro de 2025

Empresário acusado de falsificação de produtos alimentícios são libertados em Itabuna

Na última segunda-feira, 13, dois homens foram liberados após audiência de custódia, em meio à Operação Validade Zero, realizada pela Polícia Civil de Itabuna. Entre os suspeitos está o empresário Carlos Crente, que, juntamente com outro parceiro, é acusado de falsificar datas de vencimento de alimentos, medicamentos e bebidas, planejando a revenda desses produtos em estabelecimentos comerciais da região.

A operação apreendeu mais de três toneladas de itens vencidos e equipamentos utilizados para adulterar os prazos de validade. A Vigilância Sanitária acompanhou a ação, que resultou na destinação dos produtos para incineração.

Eles respondem agora por crimes de falsificação, corrupção e adulteração de produtos alimentícios, aguardando o desenrolar do processo em liberdade. O caso ressalta a importância da fiscalização rigorosa e da proteção à saúde pública em meio a práticas ilegais que afetam a sociedade.

5 comentários:

  1. Empresario kkkkkkkkkkkkkk não sabia que falsarios tinha esse nome não

    ResponderExcluir
  2. Mas, afinal, de que adianta as forças policiais realizarem uma operação de fiscalização, prenderem em flagrante os criminosos e os apresentarem a "justiça"? Qual o resultado? Todos liberados pela "justiça" em obediência às leis que foram devidamente revertidas para descondenar um LADRÃO e passaram a beneficiar todos os bandidos.
    O último parágrafo da "reportagem" evidencia perfeitamente o escárnio com que a vida humana é classificada neste país de ladrões: "Eles respondem agora por crimes de falsificação, corrupção e adulteração de produtos alimentícios, aguardando o desenrolar do processo em liberdade. O caso ressalta a importância da fiscalização rigorosa e da proteção à saúde pública em meio a práticas ilegais que afetam a sociedade".

    ResponderExcluir
  3. Porque os estabelecimentos não são punidos quando comercializam produtos vencidos?

    ResponderExcluir
  4. Bom dia venho por meio desta pedir explicação ao senhor Prefeito e a direção do hospital cemep de Itabuna, cadê o nosso salário de dezembro e janeiro que trabalhamos e até o momento não recebemos?

    ResponderExcluir
  5. FILHO DE MUTUNS, MELA A TELA DE BOSTA AI. TIRA ESSE DEDO DO FURICO E ESCREVE UM MONTE DE BESTEIRA PRA PODERMOS DÁ RISADA.

    ResponderExcluir