Antes de entrar no Big Brother Brasil 2025, a soldado da Polícia Militar Aline Patriarca, pediu exoneração do cargo. A baiana era lotada em Salvador e a informação foi confirmada pela corporação neste sábado (11).
Aline foi confirmada no reality na quinta-feira (9). Ela faz parte do grupo pipoca e entrará na casa acompanhada do amigo Vinícius Nascimento, que trabalha como promotor de eventos em São Paulo.
Além do trabalho como soldado da PM, Aline é influenciadora digital. Antes mesmo de começar o programa, ela já tinha mais de 200 mil seguidores em uma rede social.
Conforme a nota da Polícia Militar, o pedido de exoneração feito por Aline está em tramitação, seguindo os processos administrativos previstos. Quando ela entrar no reality show, não terá mais nenhum vínculo com a corporação.
👩🏿 Aline
Aline se considera uma mulher forte, guerreira e que luta pelo que quer. Ela é filha de professores de Educação Física e também é formada em Direito. Para a baiana, trabalhar na Polícia Militar da Bahia (PM-BA) foi uma enorme conquista.
Nas redes sociais, Aline foca em conteúdos de empoderamento feminino com pitadas de humor. Em um dos vídeos, ela relembra como quase "ganhou um troféu de trouxa" ao se apaixonar pela pessoa errada.
A baiana afirma acreditar muito na intuição e revela que dificilmente deixa de captar as reais intenções de alguém, mesma qualidade apontada por Vinícius. Apesar disso, conta que se apaixona em questão de segundos, mas perde o encanto com a mesma rapidez.
🧑🏿 Vinícius
Vinícius é promotor de eventos e, atualmente, mora em São Paulo (SP). Formado em Arquitetura, o baiano também trabalha como modelo e artista plástico. A vida profissional domina a maioria das publicações compartilhadas com os mais de 14,6 mil seguidores no Instagram.
Ao se apresentar, Vinícius afirma que a característica mais marcante é a coragem, mas destaca ser um cara simples e de bem com a vida. Ele se orgulha em ser o primeiro da família a ingressar em uma faculdade, além de ter conhecido outros países. g1-Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário