Na manhã deste sábado, 18 de janeiro, um grave acidente na BA 120, na localidade de Barro Preto, resultou na morte de Maria das Graças Almeida Santos, de 61 anos. O veículo, que seguia em direção a Itabuna, capotou após o motorista, Clebson Batista, perder o controle da direção e bater contra um barranco.
Além de Maria, estavam no carro Edson Correia e Eliane Mendes, que, assim como Clebson, foram levados para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães, em Itabuna. De acordo com seguranças informações o estado de saúde do motorista é delicado.
A Polícia Militar destacou que a curva do acidente é conhecida pelo alto índice de ocorrências, o que reforça a necessidade de atenção redobrada e condução segura em trechos sinuosos. A tragédia serve como um alerta para motoristas sobre a importância da prudência nas estradas.
Meu Deus um pivete dirigindo nem habilitação deve ter passou chutado na chuva forte sem visibilidade nenhuma imprudência q ocasionou morte de uma senhora
ResponderExcluirTá faltando mas fiscalização aí nessa pista pq tá tendo muito acidente último mês por imprudência falta de fiscalização
ResponderExcluirSem habilitação...Em Itabuna,o que tem de motorista sem habilitação com carro e moto....precisa o sesstran fiscalizar...a secretaria virou uma secretaria para eleger políticos....a mesma coisa são os alvarás de táxi...o que tem de carro com placa vermelha... que não trabalham na praça.... A receita federal e a polícia federal...já tá de olho na secretaria de trânsito...a máfia dos alvarás de táxi continua graaannnde. Se liga Thalles!
ResponderExcluirSempre tem algum maluco para querer andar voando nas curvas, ainda mais com a pista molhada.
ResponderExcluir