Uma operação policial realizada na última quinta-feira (16) resultou na prisão de um ajudante de pedreiro de iniciais J.S.M., acusado de ser o responsável por um homicídio e uma tentativa de homicídio ocorridos em Jequié, na Bahia, na tarde de 13 de janeiro de 2025. O crime aconteceu em um prédio em construção situado na Travessa 3ª Everaldo Santos, no bairro São José.
De acordo com as investigações, J.S.M. disparou contra Vitor Rubato Cardoso, de 34 anos, e seu pai após uma discussão. Infelizmente, Vitor não sobreviveu aos ferimentos e faleceu no local, enquanto seu pai permanece em estado grave na UTI do Hospital Geral Prado Valadares.
A prisão foi efetuada na cidade de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, através de labores coordenados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em colaboração com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO-BA), a 9ª COORPIN/Jequié e o 19º Batalhão de Polícia Militar de Jequié.
Vale destacar que J.S.M. já era réu em um processo criminal relacionado ao assassinato de um detento na Delegacia de Polícia de Itagibá, em 2012, o que aumenta a gravidade de sua situação atual. As autoridades seguem investigando o caso, buscando garantir a segurança da comunidade e a justiça para as vítimas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário