O vice-prefeito eleito de Santa Cruz Cabrália, Cláudio Alexandre Faria Mendes, conhecido como Xêpa (PDT), de 54 anos, e seu filho viveram momentos de terror na tarde desta terça-feira (3), ao serem vítimas de um assalto seguido de sequestro.
Segundo informações do site Radar News, Xêpa e o filho seguiam de carro para Ilhéus quando, por volta das 16h, foram abordados em uma estrada vicinal no distrito de Ponto Central, zona rural de Cabrália. Dois veículos interceptaram o Renault Duster em que estavam, e dois criminosos armados invadiram o automóvel, levando pai e filho para a região do Projeto São Miguel.
Sob constante ameaça de armas, as vítimas foram conduzidas a um local próximo a uma lagoa. Durante o sequestro, Xêpa revelou sua identidade como vice-prefeito eleito e ex-vereador, o que parece ter assustado os criminosos. Temendo as possíveis consequências e a repercussão do caso, os bandidos decidiram libertar as vítimas no fim da tarde.
Após serem liberados, Xêpa e o filho caminharam até uma estrada, onde conseguiram ajuda com um grupo de professores que passava pelo local e os levaram de volta à cidade.
Os criminosos fugiram levando o carro das vítimas, um Renault Duster, além de celulares, carteira e outros objetos pessoais. A Polícia Militar iniciou buscas para localizar os assaltantes e recuperar os bens roubados. Até o momento, ninguém foi preso.
Os 'meninos vitimas da sociedade' vao vender o celular e tomar uma cervejinha, faz o L. o Amor venceu !
ResponderExcluir