O homem suspeito de matar um adolescente de 17 anos e balear um jovem de 19, em Salvador, é um Policial Militar. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), nesta terça-feira (3). Em nota, a secretaria informou que a PM instaurou um processo administrativo disciplinar. Ninguém foi preso.
O crime aconteceu na madrugada de domingo (1º), no bairro de Ondina, e foi filmado por uma pessoa que passava pela região. O policial militar não estava fardado, nem usava o carro da corporação.
O vídeo mostra o momento em que o adolescente Gabriel Santos Costa e o jovem de 19 anos, que não teve nome divulgado, foram rendidos pelo policial, que também não teve o nome divulgado. Não há informações sobre o que motivou a situação.
Na filmagem, ainda é possível ouvir que o suspeito xingou e agrediu as vítimas. Depois, ele mandou que os rapazes colocassem o rosto no asfalto e as mãos na cabeça. Eles obedeceram às ordens do suspeito, que fez uma espécie de revista. Mesmo rendidos, os dois foram baleados. Cerca de 12 tiros foram disparados pelo suspeito.
Após balear a dupla, o atirador entrou no carro branco que aparece no vídeo e deixou o local. O adolescente morreu na hora. Já o jovem de 19 foi socorrido para um hospital da capital baiana. O estado de saúde dele não foi divulgado.
Em nota, a SSP-BA disse ainda que a Polícia Civil adotou medidas para esclarecer a motivação e a dinâmica do crime. g1-Bahia
O personagem vai sair de cena. Será Ex classe especial.
ResponderExcluirOs militares veem o povo como seus inimigos, são uma força auxiliar dos abastados para combater o inimigo, q é qualquer pessoa sem recursos financeiros.
ResponderExcluirO salário dá para comprar e manter um Volvo XC90? Aí tem coisa... Cadê a corregedoria para investigar?
ResponderExcluirNUM É, RAPAZ... E A GENTE TEM QUE FICAR CALADO NESSA DESGRAÇA??
ExcluirUM REBANHO DE CRIMINOSO DO CARALHO!!
REBANHO DE DESGRAÇADOS FARDADOS, LADRÕES, ENCURRALADORES!
NÃO TIRA 10% DE HONESTOS!!
O BRASIL TEM QUE ACABAR!
Todo mundo fala e é verdade, polícial tem raiva de mulher. Esses caras matam mulher de mais.
ResponderExcluirProvavelmente será " premiado" com uma gorda aposentadoria. E a família enlutada que se foda.....
ResponderExcluirlamentavelmente a policia militar nao deve ser encarada como parceira da comunidade,jamais!!! a´um velho ditado que diz; se correr(da policia) o bicho pega,se ficar(criminosos) o bicho come. na verdade sao as oncas pintadas de fardas
ResponderExcluira policia militar vai preservar o rosto da turma dels e publicar as fotos dos rapazes executados. esse é o Brasil que mata mais do que a guerra da ucrania
ResponderExcluirVai da em nada, a próprio policia baiana e a que menos investiga no brasil, parece que ai ta no velho oeste ou no coronelismo, 50 anos que as cidades estruturalmente nao muda nada.Vai no interior, parece que parou no tempo
ResponderExcluir22 é bolsonaro
ResponderExcluirBoa noite ai esta arrependido pelo o resta da vida vai responder um processo disciplina na corregedoria logo logo esta exonerado vai pagar caro pelo o omicidio e uma tentativa por motivo fútil uns 30 anos de prisão pô o omicidio e mas uns 15 por tentativa de omicidio.
ResponderExcluirO POVO ESTÁ ENTRE A CRUZ E A ESPADA. DE UM LADO TÁ OS MARGINAIS DO OUTRO POLICIAIS DESPREPARADOS COM UMA ARMA NA MÃO AGREDINDO A SOCIEDADE .
ResponderExcluirÉ A FORMAÇÃO.
ResponderExcluirFORMAÇÃO DEFICITÁRIA, policial desequilibrado.
Os formadores, oficiais vão pagar por isso ??? NAAAÃO.
O otário que aprendeu errado é que vai.
O BRASIL NUNCA IRÁ EVOLUIR COM PESSOAS ASSIM.
Será uma eterna guerra.
NÓS VAMOS PAGAR AS INDENIZAÇÕES, que deveria sair do bolso dos policiais.
Você foi no ponto certo, os oficiais formam mal e orientam péssimamente os praças, o resultado é ver esses pangaré perdendo a farda e passando anos na prisão por falta de preparo emocional.
ExcluirA POLÍCIA DEVERIA MIRAR EM SER COMO A PF.
ResponderExcluirBUSCAR A EXCELÊNCIA
MELHORAR EM TECNOLOGIA
SER EXEMPLO DE EFICIÊNCIA
Sejam como a PF, eficaz.
Assassinato qualificado, mas é importante ver que ele não agiu como policial, não estava fardado ou de serviço, estava fora da função policial completamente.
ResponderExcluirO cara faz isso na rua, imagina em casa o que esse cara não faz com a mulher ou com os filhos, manoooo era melhor colocar um traficante como PM do que deixar esses retardados, pq pelo menos a lei do crime é o certo pelo certo, mesmo o cara errando tem uma chance, em alguns lugares, toma uma surra que a mãe nem o pai deu, pra concertar, e nada precipitado igual aí, e se o cara se precipita e fazer uma cagada, cai na ripa tbm. As vezes em lugares a lei do crime é bem melhor que de polícia
ResponderExcluir